Notícias

Futebol Internacional

San Lorenzo recebe Central no Nuevo Gasometro

San Lorenzo x Rosario Central

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

San Lorenzo busca os três pontos para chegar ao G3 do campeonato, os Canallas tentam emplacar a quinta vitória consecutiva. O histórico do  confronto é bastante equilibrado, mas com leve vantagem para o time de Boedo

San Lorenzo e Rosario Central se enfrentam na noite deste domingo(07/05) pela 23ª rodada do Campeonato Argentino. A partida acontecerá no estádio Pedro Bidegain, popularmente conhecido como Nuevo Gasómetro às 18h15, horário de Brasília. O time da casa busca a vitória para encostar nos líderes na classificação, já os rosarinos esperam se manter na zona de classificação para a Copa Sulamericana.

Os clubes já se enfrentaram 146 vezes na Primeira Divisão do Campeonato Argentino. O San Lorenzo venceu 55 vezes, o Central saiu vencedor  em 43 oportunidades, enquanto o empate ocorreu em 48 partidas.

A equipe de Boedo vem de uma vitória na competição diante do Gimnasia fora de casa, o triunfo contra o Lobo trouxe uma sobrevida ao técnico Diego Aguirre, que já vinha sendo bastante cobrado pelas péssimas apresentações de sua equipe. Outro fator motivador para los matadores foi a vitória no meio de semana pela Copa Libertadores diante do Atlético-PR que deixou o time mais próximo de uma classificação também no torneio sulamericano. O comandante uruguaio escalou a equipe titular para o jogo contra o Central.

Os canallas vem em um ascensão muito grande no campeonato local, o time venceu seis dos últimos sete jogos, o que levou a equipe da vigésima segunda colocação a décima primeira, em caso de vitória contra o San Lorenzo o conjunto dirigido por Paolo Montero pode alcançar a nona posição na tábua de classificação. O capitão e referência do time Marco Ruben não jogará a partida, o centroavante ainda cumpre suspensão automática e só voltará no clássico rosarino diante do Newell’s Old Boys.

Ficha Técnica – San Lorenzo x Rosario Central

Data: 07/05/2017

Horário: 18h15, hora de Brasília

Local: Estádio Pedro Bidegain, Buenos Aires

Arbitragem: Andres Merlos

San Lorenzo: Navarro;Angeleri, Huincales,Caruzzo e Rojas; Ortigoza, Mussis, Merlini e Belluschi; Cerutti e Blandi . Técnico: Diego Aguirre.

Central: Rodríguez; Salazar, Leguizamon,Pinola e Ferrari; Musto, Martínez e Camacho; Carrizo, Herrera e Teo Gutiérrez. Técnico: Paolo Montero.

Fährmann

Abreu Neto (50 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta