Notícias

Futebol Internacional

San Lorenzo recebe Central no Nuevo Gasometro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

San Lorenzo busca os três pontos para chegar ao G3 do campeonato, os Canallas tentam emplacar a quinta vitória consecutiva. O histórico do  confronto é bastante equilibrado, mas com leve vantagem para o time de Boedo

San Lorenzo e Rosario Central se enfrentam na noite deste domingo(07/05) pela 23ª rodada do Campeonato Argentino. A partida acontecerá no estádio Pedro Bidegain, popularmente conhecido como Nuevo Gasómetro às 18h15, horário de Brasília. O time da casa busca a vitória para encostar nos líderes na classificação, já os rosarinos esperam se manter na zona de classificação para a Copa Sulamericana.

Os clubes já se enfrentaram 146 vezes na Primeira Divisão do Campeonato Argentino. O San Lorenzo venceu 55 vezes, o Central saiu vencedor  em 43 oportunidades, enquanto o empate ocorreu em 48 partidas.

A equipe de Boedo vem de uma vitória na competição diante do Gimnasia fora de casa, o triunfo contra o Lobo trouxe uma sobrevida ao técnico Diego Aguirre, que já vinha sendo bastante cobrado pelas péssimas apresentações de sua equipe. Outro fator motivador para los matadores foi a vitória no meio de semana pela Copa Libertadores diante do Atlético-PR que deixou o time mais próximo de uma classificação também no torneio sulamericano. O comandante uruguaio escalou a equipe titular para o jogo contra o Central.

Os canallas vem em um ascensão muito grande no campeonato local, o time venceu seis dos últimos sete jogos, o que levou a equipe da vigésima segunda colocação a décima primeira, em caso de vitória contra o San Lorenzo o conjunto dirigido por Paolo Montero pode alcançar a nona posição na tábua de classificação. O capitão e referência do time Marco Ruben não jogará a partida, o centroavante ainda cumpre suspensão automática e só voltará no clássico rosarino diante do Newell’s Old Boys.

Ficha Técnica – San Lorenzo x Rosario Central

Data: 07/05/2017

Horário: 18h15, hora de Brasília

Local: Estádio Pedro Bidegain, Buenos Aires

Arbitragem: Andres Merlos

San Lorenzo: Navarro;Angeleri, Huincales,Caruzzo e Rojas; Ortigoza, Mussis, Merlini e Belluschi; Cerutti e Blandi . Técnico: Diego Aguirre.

Central: Rodríguez; Salazar, Leguizamon,Pinola e Ferrari; Musto, Martínez e Camacho; Carrizo, Herrera e Teo Gutiérrez. Técnico: Paolo Montero.

Fährmann

Abreu Neto (50 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta