Notícias

Sem categoria

“Não sonho com o doblete, só penso na próxima partida. ” Diz Zidane após goleada do Real Madrid

CSA

O Real Madrid, com a equipe recheada de reservas, fez o placar no primeiro tempo e na segunda etapa apenas controlou o jogo

Em partida realizada neste sábado (6), o Real Madrid goleou o já rebaixado Granada, no estádio Nuevo Los Cármenes. O duelo terminou em 0x4 para os visitantes, com gols de James (2x) e Morata (2x).

O Real Madrid entrou pressionado, pois o Barcelona havia vencido mais cedo o Villarreal por 4×1, e sabia do resultado que tinha que fazer.

Para afastar a tensão, James, nos 10 primeiros minutos, fez 2 gols, e Morata, ainda no primeiro tempo, fechou o placar final (0x4).

Após o final do jogo, Zidane, muito feliz pelo resultado, concedeu entrevista aos meios de comunicação espanhol. O francês, ao ser perguntado se já sonhava com o doblete (Champions League + La Liga) foi contundente na resposta: “Não sonhei e nem sonho com o doblete, só penso na próxima partida. ”

“Nos faltam três finais na La Liga e nos falta uma na Champions, na quarta-feira, para passar à final. Sabemos o que temos que fazer e estamos concentrados nisso. Foram nove meses de competição e os completamos muito bem. ” Completou ainda o comandante da máquina branca.

Quando questionado se a partida foi mais fácil do que se esperava, Zizou respondeu: “Quando seu time faz um gol aos dois minutos, as coisas ficam mais fáceis. O início da nossa partida foi perfeito. Esperava um Granada assim, em dificuldades, se nós começássemos do jeito que começamos. ”

Resultado de imagem para casemiro 2017
Casemiro, em partida contra o Celta, pela liga. Créditos da Foto: Realmadrid.com

Casemiro também deu as caras após o termino do jogo. Após ser questionado sobre o porquê de Zizou não ter optado por alguns titulares, o brasileiro respondeu: “Aqui não há titulares, quando nos toca a chance de jogar, temos que fazer o serviço muito bem e, claro, se nota muito que os jogadores estão focados. “

O volante ainda falou do momento que o elenco do Real Madrid passa: “O elenco está preparado para jogar, e quando as chances aparecem, estão todos jogando muito bem. Temos que parabenizar todos, pois isso não é fácil. ”

Vale ressaltar o gesto de Sergio Ramos para com a equipe do Granada e sua torcida. Pelo twitter, após a partida, ele falou: “Muito animo ao Granada e a sua torcida. Espero voltar a vê-los rápido.”

Mensagem de Ramos à torcida do Granada, pelo Twitter.

O Real Madrid, com a vitória, continua em segundo, com 84 pontos – os mesmos que o Barcelona, mas com uma partida a menos -. Por outro lado, o Granada, rebaixado, é 19° com 20 pontos.

Os madridistas voltam a campo na próxima quarta-feira, contra o Atlético de Madrid, pela volta das semifinais da Champions League.

Deixe uma resposta