Notícias

Futebol Internacional

Rosario enfrenta Atletico Rafaela em busca da segunda vitória no Campeonato Argentino

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para o Rosario, a partida deste sábado é tratada como primeiro passo em busca de uma sequência positiva na competição

Rosario Central e Atlético Rafaela se enfrentam neste sábado(24) às 16h15, horário de Brasília, em partida é válida pela quarta rodada do campeonato argentino. O Atlético, donos da casa, tentam manter a boa fase e conquistar sua terceira vitória seguida, já “Los Canallas” só venceram uma partida e buscam levar os três pontos de Rafaela.

As vitórias contra Patronato (Campeonato Argentino) e Deportivo Morón (Copa da Argentina) acalmaram os ânimos em Arroyto e parecem começar a mudar as coisas para a equipe de Coudet. O time procura continuar o caminho dos triunfos e visita o Atlético de Rafaela com a clara intenção de ficar com os três pontos e não perder os líderes de vista na tábua de classificação.

Eduardo Coudet modificou a equipe titular em três posições, em relação ao time que venceu o Patronato no último sábado(17), duas destas de uma forma forçada: Dylan Gissi, que foi apresentado ainda nesta sexta(23), fará sua estréia com a camisa azul e dourada no lugar do suspenso Paulo Ferrari, Damian Musto também será titular na vaga de Walter Montoya, expulso contra o Patronato.

Já Juan Manuel Llop, treinador do Atlético, decidiu fazer uma mudança na equipe para enfrentar o Central. será a entrada de Rodrigo Colombo, em vez de Teo Paredes que está com uma lesão nas costas. Além disso, “El Chocho” não terá ainda: Oscar Carniello, Mauro Albertengo e Ramiro Costa, todos suspensos.

 

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Ficha Técnica

Atlético Rafaela – Hoyos; Medaglia, Colombo, Campi e Abero; Romero e Pittinari; Serrano, Lua e Borgnino; Ramirez. Técnico: Juan Manuel Llop

Rosario Central:  Sosa; Dylan Gissi, Burgos, Menosse e Villagra; Martinez, Musto e Washington Camacho; Giovani Lo Celso; Teo Gutierrez e Marco Ruben. Técnico: Eduardo Coudet

 

Abreu Neto (47 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta