Notícias

Sem categoria

Romário revela qual o melhor jogador que já enfrentou em sua carreira

Romário

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O craque Romário, que participou do ResenhaESPN, afirmou que seu maior adversário foi um argentino que a maioria dos brasileiros não gostam nem um pouco

No dia 16 de abril, Romário participou do ResenhaESPN, onde falou sobre vários assuntos de sua vida tanto no futebol quanto fora dela, como sua melhor atuação no futebol, entrada na política e até escolheu entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Porém o que mais intrigou foi a revelação de Romário quanto a seu melhor (ou pior, dependendo do ponto de vista) oponente em toda sua trilha no futebol: Diego Armando Maradona.

Juan Pablo Sorín, ex-jogador argentino que também participou do programa, fez o questionamento para Romário, e este não hesitou em sua resposta: “O melhor jogador que eu já enfrentei foi Maradona, de longe”.

Os dois se enfrentaram em um Brasil e Argentina na Copa América de 1989, onde o Brasil foi campeão em uma vitória por 2 a 0, com gols de Bebeto e do próprio Romário. Um fato engraçado dessa partida foi que nosso baixinho driblou Maradona com uma caneta, e a Seleção Canarinho venceu o jogo com certa facilidade.

Resultado de imagem para romário x argentina
(Foto: Getty Images)

Porém, não se engane quem pensa que Romário idolatra Maradona. O próprio já disse que ele é melhor que o argentino, contando pelos gols marcados e títulos ganhos. Contudo, o ‘marrento’ brasileiro disse que em nível de futebol, ninguém supera Maradona, pois tecnicamente ele era imbatível.

Romário também causou repercussão sobre outros assuntos, entre eles falou muito mal de Marco Polo del Nero, citando que este é o “maior ladrão, corrupto e safado”, e uma junção de tudo que há de mal no futebol. Outra questão levantada nesse mesmo programa foi uma grande lamentação na carreira. O baixinho falou que se arrepende muito de um jogo entre Fluminense 6×0 São Paulo, onde feriu o zagueiro Andrei com um tapa. Romário falou que já pediu desculpas pelo ato e que foi bastante covarde no momento.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
Lucas Palhano (21 Posts)

Lucas 'Yoshi' Palhano é natural de Telêmaco Borba-PR, escreve para a EsportesMais desde 2016, torce para o Atlético Paranaense e tem como maior ídolo o volante Alan Bahia.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta