Notícias

Sem categoria

Rogério Ceni aprova estreia no Fortaleza: “Todos se entregaram muito dentro de campo”

Ceni Fortaleza

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na estreia de Rogério Ceni no comando do Fortaleza, equipe faz 4 a 0 e começa com o pé direito

A estreia do treinador Rogério Ceni no comando do Fortaleza não poderia ser melhor. Em duelo frente o Uniclinic, os comandados do Mito venceram por 4 a 0, com todos os gols anotados por Gustavo, conhecido como Gustagol.

“A gente nunca espera o placar. O que a gente espera é uma equipe que jogue, tenha posse de bola. E o resultado vem daquilo que a gente faz no jogo. Foi o que aconteceu contra o Uniclinic. Nós podemos mostrar um bom futebol. Tivemos alguns erros, mas conseguimos corrigi-los ao longo da partida. O time como um todo se esforçou, teve bons momentos. E todos se entregaram muito dentro de campo. Não podemos desprezar isso”, disse Rogério Ceni, em entrevista coletiva.

Mesmo com a vitória, o treinador manteve os pés no chão, e quer a equipe ligada e já pensando no próximo confronto.

“Toda vitória é importante. O que a gente não pode é esquecer que foi uma primeira rodada de um campeonato. Então, não podemos perder o foco. O que aconteceu hoje termina hoje. A gente fica feliz, o torcedor fica feliz, mas tem que se focar no Maranguape, que é o nosso próximo adversário (pelo Campeonato Cearense). Agora, principalmente, que temos jogos para analisar dos adversários, vamos se focar em cima disso. Antes de jogar com o Uniclinic, a gente não tinha nenhuma partida do time para analisar, mas agora temos que nos focar plenamente nisso”, completou.

Rogério Ceni também comemorou a noite inspirada do seu camisa nove.

“O Gustavo teve uma grande noite. Estava inspirado e marcou esses quatro gols. Lá na minha estreia pelo São Paulo, já tem quase uns 30 anos, teve um jogador (Ceni não lembrou o nome) que marcou quatro gols também na partida. Eu estava como goleiro. E agora, na minha nova estreia, ele fez quatro gols também”, finalizou Rogério Ceni.

A equipe do Fortaleza volta à campo no próximo domingo (21), às 18h, no Estádio Castelão, quando enfrenta o Maranguape pela segunda rodada do Campeonato Cearense.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (898 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta