Notícias

Sem categoria

Jogador revela propostas, mas garante que irá se doar ao máximo no São Paulo

SPFC

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Junior Tavares revela propostas, diz que não depende dele, mas garante que pensa no São Paulo

O São Paulo não teve uma estreia como o esperado na temporada 2018. Com uma equipe alternativa, o Tricolor foi até Sorocaba, onde perdeu para o São Bento por 2 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

O duelo serviu para Dorival Júnior fazer alguns testes, entre eles, Junior Tavares como ponta esquerda.

“Estamos nos doando ao máximo. O Dorival treinou esse time. Está dando oportunidade a todos. Não começamos da forma como desejávamos. Queríamos vencer, mas é início de trabalho e tem muito a corrigir. A torcida do São Paulo pode ter certeza que esse ano vai ter frutos, porque nosso time está trabalhando sério. Todos os dias estamos nos dedicando ao máximo para chegar aos jogos e fazer a coisa certa”, disse o jogador após a partida.

Questionado sobre uma possível transferência, Junior Tavares admitiu que tem propostas, pensa no São Paulo mas não depende dele.

“Não, isso não depende de mim. Vou cumprir meu contrato. Estou pensando no São Paulo e em ajudar. Foi o primeiro jogo do campeonato e temos muito a crescer”, disse o jogador, que completou.

“Hoje sou jogador do São Paulo e estou feliz aqui. Claro que propostas têm, mas como falei: meu contrato é aqui. Só estou pensando no São Paulo nesse início de temporada com Campeonato Paulista e vou me doar ao máximo”, finalizou o jogador.

O próximo jogo do São Paulo será no sábado (20), às 19h, diante do Novorizontino no Estádio do Morumbi.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (996 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta