Notícias

Futebol Internacional

River Plate x Estudiantes: O grande jogo da rodada

River Plate

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para se aproximar da liderança, River Plate recebe o Estudiantes, líder do Campeonato, no estádio do Huracán

River Plate e Estudiantes de La Plata se enfrentam neste sábado (05), às 17h, horário de Brasília, e 16h no horário de Buenos Aires, no estádio Tomás Adolfo Ducó. A partida será válida pela nona rodada do Campeonato Argentino.

O River é o quarto colocado na competição, com 15 pontos conquistados, enquanto o Estudiantes é o líder do campeonato, com 22 pontos somados. O Millonario vem de um empate fora de casa em 2 a 2 contra o Arsenal de Sarandí. Já o Pincharrata, invicto até o momento, conseguiu uma grande vitória dentro de casa, sobre o Racing, pelo placar de 2 a 1.

O técnico Marcelo Gallardo, do River Plate, terá o retorno de Andrés D’alessandro. O jogador sentiu uma lesão na partida contra o Atlético Rafaela, na sétima rodada, e ficou duas partidas fora. Nacho Fernández é outro jogador que volta à equipe na partida deste sábado. Apesar dos retornos, o River terá como desfalque o zagueiro Jonathan Maidana, que está lesionado. O goleiro Andujar, do Estudiantes, segue sendo desfalque. O técnico da equipe, Nelson Vivas, afirmou em entrevista coletiva que Daniel Sappa será o substituto.

Em entrevista coletiva realizada na sexta feira(04), véspera do jogo, Marcelo Gallardo afirmou que a partida contra o Estudiantes será muito difícil para sua equipe. “Estudiantes é uma equipe que não ataca muito, porém quando ataca, oferece perigo. Encontraremos uma partida muito dura”, afirmou o treinador do River Plate.

Ficha Técnica: River Plate – Estudiantes

Data: 05/11/2016

Horário: 17h, hora de Brasília; 16h, hora de Buenos Aires.

Local: Estádio Tomás Adolfo Ducó, Buenos Aires.

Arbitragem: Diego Abal

River Plate: Augusto Batalla; Camilo Mayada, Leonardo Ponzio, Arturo Mina, Jorge Moreira; Joaquían Arzura, Ignácio Fernández, D’alessandro, Gonzalo Martínez; Sebastián Driussi, Lucas Alário. Técnico: Marcelo Gallardo.

Estudiantes: Daniel Sappa; Jonathan Schunke, Leandro Desábato, Facundo Sánchez, Matías Aguirregaray; Augusto Solari, Israel Damonte, Santiago Ascacibar, Lucas Rodríguez; Carlos Auzqui, Lucas Viatri. Técnico: Nelson Vivas.

River Plate
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta