Notícias

Sem categoria

Recém-contratado, Richarlison sofre fratura no pé e desfalca o Fluminense

Recém-contratado, Richarlison sofre fratura no pé e desfalca o Fluminense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Richarlison fraturou um dedo do pé esquerdo, durante sessão de treinamentos nas Laranjeiras

Durante o treino deste sábado (30), nas Laranjeiras, o jovem atacante Richarlison fraturou um dedo do pé esquerdo e desfalcará o Fluminense. O atleta terá que se submeter a um processo cirúrgico e ainda não se sabe exatamente quanto tempo ficará fora da equipe.

Richarlison já não jogaria a partida deste fim de semana, contra o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca, pois não foi regularizado com antecedência junto à federação. Também não esteve em campo na última partida da equipe, contra o Atlético Paranaense pela Primeira Liga, pelo mesmo problema de regularização.

Jovem promessa, Richarlison foi contratado pelo Fluminense nesta temporada e desde que chegou vem se destacando, já que foi a surpresa da equipe durante a pré-temporada. O Fluminense passou um período durante o mês de janeiro nos Estados Unidos, onde disputou o Torneio da Flórida, que serviu de preparação para a temporada 2016.

Recém-contratado, Richarlison sofre fratura no pé e desfalca o Fluminense
Richarlison em campo contra Shaktar Donetsk, pela Flórida Cup

Richarlison esteve em campo em um amistoso contra a seleção sub-17 dos Estados Unidos, além de ter jogado contra o Shaktar Donetsk da Ucrânia e contra o Internacional de Porto Alegre, ambos pela Flórida Cup. O jovem atacante substituiu Fred, ídolo do clube.

O Fluminense pagou cerca de R$10 milhões de reais junto ao América Mineiro, clube que o revelou, e adquiriu 50% dos direitos econômicos de Richarlison. O jovem atacante se destacou com a camisa do Coelho na temporada passada, na Série B do Campeonato Brasileiro. O América fez uma excelente campanha, que foi coroada com a conquista do acesso à divisão de elite do futebol brasileiro.

Recém-contratado, Richarlison sofre fratura no pé e desfalca o Fluminense
Richarlison com a camisa do América Mineiro, clube que o revelou

Richarlison de Andrade, ou simplesmente Richarlison, tem apenas 18 anos e é natural de Nova Venécia – ES. Com a camisa do América, o atacante disputou 24 jogos na temporada passada, marcou 9 gols e deu 3 assistências . Foi o vice-artilheiro da equipe na série B, só não marcou mais gols que Marcelo Toscano.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta