Notícias

Sem categoria

Resumo do primeiro dia do Australian Open

Australian Open

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira tudo o que rolou no primeiro dia do Grand Slam do ano, o Australian Open

O primeiro dia do Australian Open teve algumas surpresas envolvendo alguns favoritos. Campeões nos anos de 2014 e 2016, Stan Wawrinka quase deram adeus na primeira rodada, mas conseguiram a vitória e se classificaram para a segunda rodada. Wawrinka estava perdendo por 4/3 no quinto set, mas conseguiu a virada. O suíço agora enfrenta o Steve Jhonson. A alemã, número um do ranking da ATP e defendendo o título, venceu o primeiro set, mas deixou a ucraniana vencer o segundo set, mas garantindo a vitória no terceiro set e se classificando para segunda rodada, onde a sua adversária será conterrânea Witthoeft.

No masculino, entre as cabeças de chave Nishikori e Cilic sofreram, mas venceram. O japonês venceu o russo Kuznestsov por 3/2, assim como o croata sobre o polonês Janiwicz. Número um do ranking, Murray sofreu nos dois primeiros sets, mas garantiu a vitória sobre o ucraniano Marchenko por 3/0, assim como Roger Federer ao vencer o autstriaco Melzer por 3/1. Outro destaque do primeiro foi Nick Kyrgios ao vencer o argentino Delbonis por 3/0. Os brasileiros não venceram na primeira rodada. Bellucci perdeu para o Tomic por 3/0, Thiago Monteiro ainda venceu o set, mas não garantiu a vitória e perdeu por 3/1 para o francês Tsonga.

No feminino, tivemos a vitória da Muguruza sobre a Erakovic por 2/0 e a eliminação precoce de Simona Halep para a americana Rogers por 2/0 também. Destaques para as vitórias de Jankovic sobre a Siegemund, Monica Puig sobre Tig, Venus Williams sobre Kozlova e Bouchard sobre Chirico, ambos no placar de 2/0.

O primeiro dia também teve a polêmica envolvendo a precoce saída de Nicolas Almagro, com suspeitas de receber dinheiro, mas tirando isso ocorreram poucas surpresas, apesar de alguns estarem perto da saída precoce do torneio.

No final da noite de segunda (16), teremos o segundo dia do Australian Open e definição de todos os classificados para a segunda rodada do torneio. Destaques para as partidas entre Donaldson x Rogério Dutra Silva, Serena Williams x Belinda Bencic, Dustin Brown x Milos Raonic, Rafael Nadal x Mayer, Timea Bacsinsky x Camila Giorgi e Novak Djokovic x Fernando Verdasco.

Australian Open
Clique na imagem para acessar o site
Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta