Notícias

Sem categoria

RESUMO DO DIA 5 DO INTERNATIONAL WILD CARD 2016.

IWCQ

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

INTZ tem dia brilhante, vence duas partidas e se classifica na segunda colocação

Jogo 1, Rampage x Lyon Gaming.

A equipe da Lyon ,que vem demonstrando que até o momento é disparada a melhor equipe do campeonato, enfrentou a equipe da Rampage que precisava vencer para manter o sonho de conseguir a classificação para um dos dois jogos classificatórios para o mundial que irão acontecer nos dias 3 e 4 de setembro.

Favorita para a partida, a equipe da Lyon novamente sobrou no jogo, o time demonstrou novamente toda a sinergia que seus players tem, utilizando de excelentes combos para exterminar o time adversário.

A rota inferior foi muito tranquila pro time da “Lan” que usou e abusou do combo de Braum + Lucian, além de inúmeros ganks e counter ganks por conta do player “Oddie” e sua Nidalee.

Já a equipe japonesa se perdeu e muito na partida, apenas assistiam a equipe da Lyon conquistar objetivos e acumular abates. O Jungle da Rampage não conseguiu espaço no jogo, pois “Oddie”, jungler da Lyon, negou experiência e ouro a seu adversário conquistando os campos da selva adversária.

Com 26 minutos de jogo o massacre chegou ao fim, com uma vantagem absurda no ouro e em abates, a Lyon manteve seus 100% de aproveitamento somando 6 vitórias e o time da Rampage tem 2 vitórias e 4 derrotas, ficando praticamente sem chances de conseguir uma posição na tabela classificatória.

Ambos os times possuem apenas mais 1 jogo que irá acontecer no dia 29 de agosto.

Jogo 2, INTZ x Albus NoX Luna.

Sem dúvidas este jogo era decisivo para ambos os times, se conquistasse a vitória, a equipe russa iria praticamente garantir sua vaga para os jogos classificatórios dos dia 3 e 4 de setembro.

Já a equipe brasileira conseguiria não só uma posição mais tranquila na tabela como também daria moral ao time da INTZ frente a um time forte na competição.

As duas equipes haviam conquistado a vitória no jogo anterior. Os times russos sempre foram um pé no sapato para a INTZ que buscava afastar esse fantasma.

E foi justamente o que aconteceu, a equipe da INTZ se impôs do início ao fim da partida, fazendo a equipe Russa “dançar conforme a música”.

O first blood se originou de uma incrível jogada por parte do “Revolta”, “MicaO” e “Jockster”, onde após uma sequência de feitiços por ambos os times, resultou no abate do carregador da Albus NoX à favor do carregador brasileiro.

Já aos 11 minutos de jogo a equipe brasileira conseguiu uma excelente batalha em equipe onde conquistaram 5 abates e uma torre.

Dai então o time brasileiro deu show! Com excelentes escolhas em suas rotações, garantiram todos os dragões elementais no decorrer da partida, levaram todas as torres do jogo para o chão e simplesmente não perderam torre alguma.

Próximo aos 30 minutos, o barão também foi abatido pela INTZ, sendo a porta de entrada do time brasileiro para a base da equipe russa, após o barão as terceiras torres da rota superior e inferior da Albus NoX caíram juntamente com seus inibidores, em seguida, a equipe brasileira foi inteligente retornando a base, recuperando a vida e transformando o ouro conquistado em itens.

Em seguida retornaram a base adversária e finalizaram a partida com um ace. Essa vitória dá tranquilidade ao time brasileiro que irá enfrentar a equipe da Saigon Jockers no jogo cinco também no dia 5, partida essa que tende a ser tranquila vez que o time deles até o momento acumulava quatro derrotas.

Já a equipe russa se complica bastante na tabela, apesar de ter o mesmo score da INTZ, tem seu último jogo contra a equipe da Lyon Gaming que está invencível e que com toda certeza irá tentar manter esse rótulo.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Jogo 3, Kaos Latin Gamers Movistar x Saigon Jockers.

Nesse jogo ambas as equipes tinham algo em comum, nenhuma delas sabia o que era vitória no IWC até aquele momento.

A partida foi marcada pelo grande número de abates por ambas as equipes, muitas batalhas em equipe (grande parte delas bem bagunçada) o que deixava os times com mais de três membros mortos quase que o tempo todo.

O jogo se manteve em pé de igualdade a todo momento, no entanto, a equipe chilena era a única que ia conseguindo torres e tinha a vantagem no ouro. Nos 30 minutos de jogo, em uma disputa por um dragão elemental, a Saigon Jockers conseguiu três abates e não perdeu membro algum, conquistando tranquilamente um barão, com esse barão captalizaram algumas torres chilenas e mais dois inibidores tanto da rota do meio quanto da rota inferior.

A equipe chilena em uma batalha em equipe conseguiu levar também o inibidor do meio.

O time chileno parecia que cada vez mais se perdia no jogo, com batalhas totalmente sem sinergia sofriam inúmeras perdas que a equipe japonesa convertia em objetivos.

Aos 41 minutos conseguiu seu segundo buff do barão, que resultou na queda de dois inibidores chilenos que haviam retornado recentemente.

Em seguida a equipe chilena encaixou sua batalha em equipe e conseguiu três abates que foram convertido em dragão ancião. Com os três inibidores derrubados a Kaos apenas utilizou do dragão ancião para segurar o jogo até o retorno de seus inibidores.

Nos 50 minutos a Saigon Jockers conquistou seu terceiro buff do barão, levaram duas torres de nexus em seguida, porém não conseguiram terminar o jogo, pois a equipe chilena pegou alguns abates e fez com que os jogadores restantes recuassem.

Foi então que aos 57 minutos de jogo a equipe chilena encaixou uma boa batalha em equipe e conquistou sua primeira vitória no seu último jogo, sem dúvidas o jogo foi muito bagunçado, mas também foi extremamente interessante com muitos abates e atrapalhadas.

Com essa partida concluída a Kaos se despede desse IWC com seis derrotas e uma vitória. O time da Saigon Jockers segue sem vencer mas com dois jogos para fazer ainda, um deles ainda nesse dia 3 contra a INTZ.

Jogo 4, Chiefs eSports Club x Dark Passage.

Este jogo era extremamente importante também para as duas equipes que estava com os mesmos números, três vitórias e duas derrotas vencer era fundamental para seguir vivo o sonho de jogar as classificatórias no em Curitiba nos próximos dias.

Por valer tanto a partida os times tiveram um começo bem cautelos com uma leve vantagem para a Dark Passage na rota inferior.

A Dark Passage tentava impor seu ritmo porém a Chiefs não queria aceitar e apresentava respostas as investidas do time turco.

Aos 23 minutos o time da Dark Passage conseguiu um excelente Pick-off pra cima do caçador e do jogador da rota do meio do time da oceania, após se direcionaram ao buff do barão a equipe da Chiefs não conseguiu roubar mas acabou eliminando dois jogadores do time adversário.

Aos 33 minutos a Chiefs iniciou um barão, com um número menor de jogadores a Dark Passage tentou contestar o mesmo, o que foi bem ruim, pois 3 jogadores do seu time morreram e o time da oceania acabou fazendo o barão de qualquer modo.

Com o baron em mãos a Chiefs não conseguiu conquistar nada, até os 38 minutos a partida já tinha 39 abates, vinte para a Dark Passage e dezenove para a Chiefs.

Aos 42 minutos o time da Chiefs conquistou o barão e em seguida o dragão ancião. E assim conseguiram levar toda a rota do meio da equipe turca mais as torres de nexus, porém não conseguiram finalizar o jogo.

A partir deste momento a equipe da Dark Passage apenas foi se  segurando na partida. Foi então que aos 49 minutos acontece a grande batalha final entre as equipes, após um excelente posicionamento por parte do carregador dos turcos conseguiram um ace e finalizaram o jogo. Destaque novamente para o jogador da rota do topo da Dark Passage que mostrou que além de jogar muito bem contra Fiora também domína o campeão Shen.

Dark Passage agora praticamente garante também sua vaga para os jogos classificatórios ficando com 4 vitórias e 2 derrotas. Já o time da Chiefs se complica na tabela com três vitórias e três derrotas, precisando agora vencer o próximo jogo e torcer por uma combinação de resultados.

Resultado de imagem para INTZ NO IWCQ 2016
(Foto: Riot Games Brasil)

Jogo 5, INTZ x Saigon Jockers.

A INTZ chegou com muita moral para essa partida sendo que a vitória lhe garantiria no dia 3 em Curitiba sem qualquer possibilidade de jogo para desempate.

Já a equipe da Saigon Jockers estava tentando emplacar a sua primeira vitória.

Nas fase de pick’s e ban’s o time da INTZ parecia ter muito mais sinergia e estar bem confortável com as escolhas que optaram.

A equipe da Saigon Jockers teve uma série de péssimas decisões já no começo do jogo, tentaram um counter gank que acabou fazendo com que seu carregador perdesse muita experiência já no começo. A “lambança” seguiu, o caçador do time da Saigon Jockers se dirigiu para seu red, porém “Jockster” o suporte brasileiro conseguiu rouber o buff .

Enquanto isso na rota superior “Yang” com seu Shen conseguiu uma boa corrida das sombras fazendo seu adversário levar muito dano da torre e conquistando o First Blood.

Aos nove minutos a equipe brasileira conseguiu um ace e garantiu seu First Brick, nesse momento a INTZ já abria uma vantagem de 4 mil de ouro.

A equipe da INTZ foi ditando o ritmo do jogo, com 15 minutos já conseguiam uma T2 do time adversário e um dragão, em seguida aos 17 minutos mais uma excelente batalha em equipe para os brasileiros, onde “Yang” e “Micao” jogaram muito bem e garantiram a vantagem nos abates.

Nos 23 minutos de jogo já haviam derrubado a T2 da rota superior também e conquistado mais um ace. Em seguida a INTZ se direcionou ao Barão, que ficou nas mãos do time brasileiro, mas acabaram perdendo 3 jogadores nesta batalha.

Com 29 minutos de jogo a INTZ após uma boa batalha em equipe conseguiu levar o inibidor da rota superior e uma torre do Nexus da equipe da Saigon Jockers. O último dragão elemental ficou na mão da equipe brasileira.

E aos 31 minutos de jogo a INTZ consegue um ACE e finaliza o jogo garantindo sua vaga como segundo colocado para Curitiba. Sem dúvidas o destaque da partida vai para o “Yang” que não morreu nenhuma vez na partida e “tankou” tudo no decorrer da partida.

A equipe da Saigon Jockers não conseguiu sua primeira vitória, e no sexto dia irá enfrentar o time da Dark Passage.

 

A tabela para o dia 5 fica assim:

 

Lyon Gaming x Albus NoX Luna às 17:00.

Saigon Jockers x Dark Passage às 18:00.

Chies eSports Club x Rampage às 19:00.

 

Os jogos podem ser acompanhados através da própria Riot Games Brasil o qual tem como seu endereço: http://br.lolesports.com/

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta