Notícias

Futebol Internacional

Campeonato Argentino: Resumo da terceira rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Resumo da terceira rodada do Campeonato Argentino

Na última sexta, Colón e Talleres de Córdoba abriram mais uma rodada do Campeonato Argentino. A partida que ocorreu no estádio Brigadier General Estanislao Lopes, foi marcada por um gravíssimo erro de arbítragem, aos 35 minutos da segunda etapa o juiz Tello marcou pênalti para o time da casa, numa falta que ocorreu fora da área. O jogador Blanco marcou o gol de pênalti e decretou a vitória do Colón de Santa Fé. A partida terminou 1 a 0 para os mandantes.

Campeonato Argentino
Outra grande partida da rodada, foi o duelo entre San Lorenzo e Vélez, no Nuevo Gasometro. A partida que terminou no placar de 2-1 para os mandantes, gols de Blanco e Blandi. Tripichio descontou para o Velez.

Campeonato Argentino
Clique na imagem para acessar o site

Campeonato Argentino

O líder do campeonato, viajou para Tucumán para duelar contra o Atlético. Carlos Auzqui foi o nome da partida, marcando os dois gols do Estudiantes e decretando a vitória dos visitantes. Com mais três, a equipe de La Plata mantém o 100% de aproveitamento e continua sem tomar gols, sendo a única equipe a manter tal retrospecto.

Campeonato Argentino
Após viajar para enfrentar o Godoy Cruz, o Boca Juniors só ficou no empate contra o Tomba. Mesmo saindo na frente, com gol de Peruzzi, a ausência de Carlitos Tévez foi notada e a equipe xeneize cedeu o empate, que saiu dos pés de Correa, igualando para os donos da casa. Com mais um ponto somado, o Boca está na décima primeira posição.

Campeonato Argentino
Outra grande decepção ficou por conta do River Plate. Os millionários receberam o San Martin de San Juan, no Monumental de Nuñes. Mesmo saindo na frente, com um gol de Lucas Allario, o River bobeou e sofreu empate, após o gol de Gustavo Villarruel. Mesmo com toda pressão, incluindo um chute de Ivan Alonso que acertou o travessão no último lance, o placar não foi alterado. O River Plate caiu para a segunda posição, podendo ser ultrapassado pelo Gimnásia.

Campeonato Argentino

Porém, a rodada ainda não terminou. Nesta segunda (19), Tigre e Huracán; Gimnásia de La Plata e Atlético Rafaela encerram a jornada. No caso de vitória do Gimnásia, a equipe dividirá a liderança com seu maior rival, assim seriam as duas equipes 100%, na prévia do Clássico Platense, que ocorrerá na próxima rodada.

Resultado de imagem para tigre huracan Campeonato Argentino

Outras partidas: 

Lanús 0 x 2 Unión
Rosário Central 2 x 1 Patronato
Aldosivi 1 x 3 Banfield
Quilmes 1 x 1 Independiente 
Sarmiento 1 x 1 Newell’s Old Boys
Temperley 1 x 1 Arsenal de Sarandí 
Belgrano 0 x 0 Olimpo
Racing 1 x 1 Defensa y Justicia 

https://www.facebook.com/MiniCamisas-de-todos-os-Times-do-Mundo-1069634976435149/
Clique na imagem para acessar o site

 

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta