Notícias

Sem categoria

Remo e São Raimundo medem forças pela terceira rodada do Parazão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipes buscam reabilitação no campeonato, após empates sem gols na última rodada. São Raimundo fará sua estreia em casa

 

O Remo visita o São Raimundo na tarde deste domingo (05), na cidade de Santarém, em duelo válido pela terceira rodada do campeonato paraense. A partida será realizada às 18h (horário de Brasília), no Estádio Colosso dos Tapajós.

Para o confronto de amanhã, o Pantera, como é conhecido o time da região do baixo Amazonas, deve utilizar a mesma equipe que empatou por 0 x 0 com o Castanhal, fora de casa, pela última rodada do Parazão. O duelo deste domingo marcará a estreia do São Raimundo diante de sua torcida, após dois jogos como visitantes. Já o Clube do Remo, que também amargou um empate sem gols contra o Pinheirense, no Mangueirão, na quarta-feira passada, deve ter apenas uma alteração entre os 11 titulares. O técnico Josué Teixeira vai promover a entrada do volante Elizeu no lugar de Marquinhos, que saiu lesionado na primeira etapa do último jogo dos azulinos. O último confronto oficial entre as duas equipes ocorreu em abril do ano passado, pelo próprio Estadual, e terminou empatado pelo placar de 1 x 1, em Belém.

Uma curiosidade da partida de amanhã fica por parte do técnico do São Raimundo, Lecheva. Ele, que comanda o Pantera desde novembro do ano passado, é ídolo do Paysandu, rival do adversário de amanhã. Essa é a segunda passagem do treinador pelo clube de Santarém. Acostumado a enfrentar o leão azul dentro de campo, agora o ex-jogador tentará superar o time da capital paraense à beira do gramado.

Ficha técnicaSão Raimundo x Remo
Data: 05/02/2017
Hora: 18h (horário de Brasília)
Local: Estádio Colosso dos Tapajós, Santarém (PA)
Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso

São Raimundo: Roger Kath; Leandrinho, Wanderlan, Rubran e Tubarão; Rodrigo Vitor, Denis Pedra, Ângelo e Wendel; Chaveirinho (Bilau) e Thiago.

Remo: André Luís; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Jaquinha; Renan Silva, Elizeu, Fininho e Flamel; Jayme e Edgar.

Felipe Nobre (23 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta