Notícias

Futebol Internacional

Real Madrid recebe o Wolfsburg no Bernabéu pela Liga dos Campeões

R Madrid

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Real Madrid vem a campo nessa terça-feira (12) buscando uma virada em cima do Wolfsburg

Na tarde desta terça-feira (12), a equipe do Real Madrid receberá o Wolfsburg ás 15h45 no Santiago Bernarbeu, na Espanha, em duelo válido pela volta das quartas de finais da Ligas dos Campeões.

No primeiro jogo na Alemanha, a equipe do Wolfsburg conseguiu uma vitória histórica em cima dos madridista por 2 a 0. Vitória que surpreendeu á todos.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

A missão da equipe madridista será bastante complicada, reverter os 2-0 tomado fora de casa deu um ânimo a mais para o adversário. Porém os jogadores e a comissão técnica do Real Madrid estão se demonstrando bastantes confiantes na revirada da equipe, Cristiano Ronaldo por exemplo nessa segunda-feira disse que será “uma noite mágica para o Real Madrid”.

“A terça-feira será uma noite perfeita, será mágica, com seu apoio (da torcida) nós jogadores vamos dar o máximo dentro de campo e vamos passar na eliminatória. Hala Madrid!” disse ele em declaração para o Real Madrid TV.

Cristiano Ronaldo que por sua vez é a principal esperança dos torcedores madridista, já que o Gajo tem 13 gols já nessa edição da Champions League e é o atual artilheiro da competição. Ele que também vem de um bom retrospecto contra as equipes alemãs, as últimas 6 vezes que ele enfrentou uma equipe alemã na Champions League (Borussia Dortmund, Bayern de Munique e Schalke 04), ele marcou pelo menos em 1 das partidas. A esperança que isso aconteça também contra o Wolfsburg, já que se ele manter a média, ele irá ajudar bastante a equipe merengue nessa terça-feira.

Se pelo lado do Real Madrid sobra confiança, do lado do Wolfsburg sobra mais esperanças que tudo. A equipe está confiante até, porém não tanto. O que mais resta para os jogadores da equipe alemã é esperanças de um jogo perfeito do seu lado, e um jogo horrível do lado madrileño, como foi no jogo de ida. O zagueiro brasileiro Dante, ressaltou isso em entrevista:

“Não tem nada garantido. Antes do jogo eu falei que nós tínhamos pouquíssimas chances de classificar. E agora continuamos com poucas chances também. Noventa minutos se passaram, estamos numa situação um pouco melhor. Mas o Real Madrid não vai nos deixar classificar assim. Eles vão forçar até o final. O favoritismo é deles” – afirmou o brasileiro.

Podemos se esperar um excelente jogo nessa terça-feira (12) no Santiago Bernabeu. Real Madrid virá com força total, e vão fazer por onde honrar o simbolo madridista e manter vivo o sonho da ‘La Undecima’, enquanto o Wolfsburg vai tentar vir jogar no erro dos Blancos, e vai tentar fazer a partida perfeita, para assim manter o sonho de um inédito título europeu para a equipe alemã, que ainda é desacredita por grande parte da Europa.

Ficha Técnica – Real Madrid x Wolfsburg

Data: 12/04/2016

Horário: 15h45

Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid (ESP)

Prováveis escalações:

Real Madrid: Navas; Carvajal, Pepe, Ramos e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo.

Wolfsburg: Benaglio; Vieirinha, Naldo, Dante e Ricardo Rodriguez; Luiz Gustavo, Guilavogui, Bruno Henrique, Arnold e Draxler; Schürrle.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta