Notícias

Futebol Internacional

Real Madrid enfrenta o Napoli em San Paolo para decidir vaga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com boa vantagem, Real Madrid enfrenta o Napoli para decidir a ida às quartas da Liga dos Campeões

Na tarde desta terça-feira (07), o Napoli recebe a equipe do Real Madrid pelo jogo de volta das oitavas de finais da Liga dos Campeões, às 16h45 horário de Brasília no estádio San Paolo em Napolés.

Como mandante, o Napoli precisa vencer o Real Madrid por no mínimo 2 a 0, para avançar às quartas já que marcou no Bernabéu. Qualquer derrota ou empate é favorável à equipe merengue. O clube Azzurri Meglio, passa por uma temporada oscilante no Campeonato Italiano, ocupando a terceira colocação na Serie A Tim.

“O Real é um dos favoritos ao título e eles estão pressionados. Vamos tentar explorar todas as qualidades e chances de jogar, como sempre fazemos. Nosso objetivo é mostrar nosso talento e tomar a dianteira, esperamos ter sorte nisso”, declarou, Maurizio Sarri.

Do lado dos visitantes, o clube espanhol venceu o primeiro duelo no Bernabéu por 3 a 1, indo com boa vantagem para a decisão em Napolés. Os merengues perderam a liderança da Liga Espanhola para o Barcelona, porém possuem um jogo a menos na competição. A única baixa no esquadrão madridista para a decisão na Itália, é o zagueiro francês, Varane, que lesionado será substituído por Nacho, que deve iniciar a partida na reserva.

Apesar da goleada no último sábado sobre o Eibar, a equipe comandada por Zidane vem sendo contestada, pois spfreu para vencer o Villarreal fora de casa e ainda foi surpreendido com um empate em 3 a 3 para o Las Palmas. Com isso, a equipe de Madri vai pressionada para o jogo em San Paolo, precisando voltar a mostrar estabilidade ao torcedor blanco.

“Temos a vantagem, mas sabemos que será muito difícil contra uma equipe que nos coloca sob pressão. Iremos lá para ganhar, como sempre fazemos. É isso que esse time demanda de nós”, ressaltou o lateral merengue, Carvajal.

Ficha técnica – Napoli x Real Madrid

Data: 07/03/2017
Hora: 16h45 horário de Brasília
Local: San Paolo, Nápoles (ITA)
Árbitro: Cuneyt Cakir (TUR)

Prováveis escalações 

Napoli: Reina; Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam; Hamsik, Diawara (Allan), Zielinski; Callejon, Mertens e Insigne.

Real Madrid: Navas; Carvajal, Sergio Ramos, Pepe, Marcelo; Kroos, Casemiro, Luka Modric; Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Karim Benzema.

Clique na imagem para acessar o site

 

Milenna Paulino (145 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta