Notícias

Futebol Internacional

PSV mesmo com um a menos segura o empate com o Atlético de Madrid

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mesmo com expulsão aos 24 do segundo, PSV consegue o empate com o Atlético de Madrid

Na tarde dessa quarta-feira (24), o PSV recebeu o Atlético de Madrid no Philips Stadion pelo jogo de ida das oitavas da UEFA Champions League e ficaram no 0 a 0.

No primeiro tempo os dois times conseguiram algumas chances de perigo, poucas e sem resultado, com as duas defesas conseguindo afastar os ataques. O segundo tempo começou com uma boa chance para cada lado, contou também com um gol anulado(Godín) e com uma expulsão(Pereiro), mesmo com a expulsão, o Atlético ainda não conseguiu abrir o placar e assim o jogo ficou no 0 a 0.

pós-jogo PSV e Atlético de Madrid
Jogadores do PSV agradecendo sua torcida

O jogo:

Logo aos três minutos de jogo, Vietto invadiu a área com a bola e tocou por cobertura, mas Bruma conseguiu salvar seu time de levar esse gol logo ao começo e tirou em cima da linha.

pós jogo PSV e Atlético de Madrid
Ótima chance do At. Madrid no começo do jogo

Após um bom tempo sem nenhuma chance de grande perigo dos dois lados e com o domínio de bola favorável para o PSV, o Atlético de Madrid foi quem chegou com perigo. Em contra-ataque dos colchoneros, Griezmann ficou livre e finalizou na saída do goleiro do PSV, mas Zoet conseguiu fazer bela defesa.

pós jogo PSV e Atlético de Madrid
Bela saída de Zoet contra Griezmann

Depois de linda saída de Zoet, foi a vez do PSV de atacar, com o Atlético de Madrid muito recuado, o PSV conseguiu três tentativas, Pereiro fez ótima jogada pela linha de fundo, a bola acabou escapando mas caiu no pé de Pröpper que chutou forte, mas no meio, com isso Oblak conseguiu a defesa no reflexo. No rebote, Locadia chutou forte mas a bola desviou na defesa, o desvio sobrou para Willems chegou chutando forte, mas a área dos visitantes estava lotada e a bola novamente desviou, mas dessa vez a defesa conseguiu afastar.

No segundo tempo, aos sete minutos, o Atlético de Madrid chegou novamente, Vietto iria receber bom cruzamento na área livre, mas a bola foi desviada pela defesa e o PSV se livrou do perigo.

Alguns minutos depois, o PSV chegou também mas contou com um desvio de Koke para causar perigo, Willems tentou jogar na área com uma bola rasteira, Koke deu um carrinho para desviar a bola e ela acabou indo na direção do gol e por muito pouco não entrou.

E aos 20 minutos do segundo tempo, em cobrança de escanteio, Godín conseguiu marcar para os visitantes, mas logo a falta foi sinalizada. O zagueiro uruguaio subiu nas costas do jogador do PSV para conseguir cabecear, tornando o gol inválido

Faltando cerca de 21 minutos para o fim do jogo, Pereiro que já estava com cartão amarelo, foi disputar bola aérea com Godín mas chegou muito atrasado e acabou acertando apenas o zagueiro, com essa falta o meia uruguaio foi expulso com o segundo amarelo indiscutível, e com isso o PSV ficava com 10 jogadores em campo aos 24 minutos.

pós jogo PSV e Atlético de Madrid
Pereiro saindo após expulsão

Logo após a expulsão, Gabi já fez perigo contra o PSV, mandou belo chute de longe e o goleiro Zoet conseguiu salvar. 10 minutos depois, Hendrix bobeou na defesa, Torres recebeu a bola na área, girou e chutou forte para o gol, mas a defesa conseguiu desviar.

E a última chance do jogo foi dos donos da casa, aos 42 minutos, Hendrix correu pela lateral e jogou na segunda trave, Lestienne apareceu sozinho mas pegou de canela na tentativa do chute direto e mandou para fora.

Com esse resultado, um empate com gols em Madrid já classifica o time holandês para as quartas de final.

O jogo de volta acontece no dia 15/03 em Madrid.

 

 

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta