Notícias

Futebol Internacional

Premier League: Resumo da 37ª rodada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Leicester recebe a taça da Premier League, United com uma mão na UEL e o Sunderland põe fogo na briga contra o rebaixamento

A 37ª rodada da Premier League foi bastante movimentada, nela: O Leicester recebeu as faixas e taça de campeão inglês; o United depende apenas de si para garantir vaga na Champions; Sunderland respira na luta contra o rebaixamento e Tottenham mostrou o por quê não foi campeão inglês.

Leicester 3×1 Everton: Verdadeiro show dentro e fora dos gramados!

A cada dia que passa, nós aprendemos mais com o Leicester. Sábado (07), no King Power Stadium, a diretoria, torcida, comissão técnica, empregados e time do Leicester deram um verdadeiro show. Digno de uma apresentação do italiano Andrea Bocelli, e de uma linda homenagem a Claudio Ranieri. Além disso, a diretoria do Leicester disponibilizou comida e cerveja grátis para todos os torcedores dos Foxes presentes no estádio!

Dentro das quatros linhas, o Leicester teve mais uma grande atuação no campeonato inglês, a vítima da vez foi o Everton. Com mais uma atuação implacável de Jamie Vardy, o atacante inglês fez dois gols e ainda se deu ao luxo de perder um pênalti, o que lhe daria um hat-trick e artilharia da Premier League (Junto de Harry Kane). O outro gol do time da casa foi marcado pelo ídolo, King, que conquistou a primeira, segunda e a terceira divisão inglesa, todas com o Leicester! Podemos destacar também o golaço de Mirallas, com direito a caneta em Kanté – um dos melhores volantes do campeonato. Porém, seu lindo gol foi ofuscado pela festa do título mais improvável da história da Premier League.

Depois do apito final, os jogadores e a torcida apenas comemoraram e festejaram. Quando o capitão Morgan levantou à taça da Premier League, diríamos que o King Power Stadium literalmente tremeu.

Norwich 0x1 Manchester United: Nowrich perto da Championship e United com uma mão na UEL!

Estaduais
Clique na imagem para acessar o site

Com mais uma atuação fraca, o United vence e não convence. Apesar disso, os Red Devils praticamente garantiram sua vaga na Europa League e agora busca a quarta vaga da Champions, dependendo apenas de si. O jogo foi no Carrow Road, casa do Norwich, mas em campo não era bem assim, o United dominou o jogo todo, sem sofrer grandes perigos do inofensível Norwich, que agora, precisa ganhar seus últimos dois jogos e torcer para tropeços de Sunderland e Newcastle. Os próximos jogos dos Canaries são contra, respectivamente: Watford e Everton. O time de Wayne Rooney também têm duas partidas até o fim do campeonato inglês, são contra, respectivamente: Bournemouth e Crystal Palace.

O United acertou a meta apenas duas vezes, e em apenas uma delas, a bola entrou. O gol dos Diabos Vermelhos foi marcado por Juan Mata, com assistência de Rooney. Contudo, o time visitante voltou para casa com os três pontos em uma vitória magra por 1 a 0.

Aston Villa 0x0 Newcastle: Newcastle se complica e está perto da Championship!

Sábado (07), o Newcastle foi até Winton enfrentar o pior time do campeonato, o AstonVilla. Parecia o jogo ideal para e equipe comandada por Rafa Benitez vencer e ganhar fôlego na briga contra o rebaixamento. Porém, nem tudo são flores, os Magpies fizeram uma partida muito ruim e não conseguiram abrir o placar do Villa Park. Com isso, se o seu maior rival, Sunderland, vencer o Everton na próxima terça (11), vai rebaixa-ló à segunda divisão.

O Aston Villa, já rebaixado, enfrenta o Arsenal, fora de casa, na última rodada. E o Newcastle, precisa torcer para o Sunderland ganhar apenas um dos próximos seis pontos disputados e precisa vencer o Tottenham na última rodada.

Sunderland 3×2 Chelsea: Sunderland vira o jogo contra os Blues e respira na luta contra a degola

Nesse sábado (07), a raça venceu a técnica. Com dois gols em três minutos, o Sunderland virou o jogo no Stadium of Light, e matou o Chelsea na partida. Os Black Cats venceram os Blues por 3 a 2, e agora precisa apenas de uma vitória terça (11), contra o Everton para não só se garantir na Premier League, mas também para rebaixar seu maio rival, o Newcastle. Os gols do time da casa foram marcados por Khazri, Borini e Defoe. Já no lado dos visitantes, quem marcou foi o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa e o sérvio, Matic.

Tanto Chelsea, quanto Sunderland têm dois jogos até o fim da competição. O time do brasileiro Oscar, vai enfrentar o Liverpool e depois o campeão Leicester. Já o time do atacante Defoe, vai jogar contra Everton e Watford, tentando ficar na primeira divisão inglesa.

West Ham 1×4 Swansea: West Ham toma banho de água fria em casa!

Apesar do placar parecer que o Swansea massacrou o West Ham, em campo não foi bem assim. O time da casa até jogou melhor e criou várias chances de marcar seu gol. Todavia, no futebol tem aquele famoso ditado: “Quem não faz, toma”. E no Boleyn Ground não foi diferente, o West Ham apertou e impôs seu jogo, mas os contra ataques dos Swans foram mortais e certeiros. O time visitante abriur 3 a 0, com, respectivamente: Routledge, Awey e Ki Sung-yueng. Tomando um chocolate em casa, o time do francês Payet foi para cima dos visitantes, e em um gol chorado, Kingsley acabou marcando gol contra. Então, o West Ham foi com todo seu time para cima dos adversários, e dando contra ataque de presente para o Swansea, que nos acréscimos fechou o caixão dos Hammers com uma goleada implacável de 4 a 1.

Agora o West Ham têm pouquíssimas chances de conseguir a zaga na Europa League, mas ainda têm chances, pois seu próximo jogo é contra seu rival imediato: O Manchester United. Os Hammers vão precisar vencer o United e o Stoke na última rodada e torcer para o United perder contra o Crystal Palace e Bournemouth. Já o Swansea não briga por mais nada na competição, mas deseja acabar a temporada de maneira digna, e vencer o Manchester City na última rodada, em casa.

Manchester City 2×2 Arsenal: City se complica e Arsenal ainda pode passar rival Tottenham

Domingo (08) no Etihad Stadium, tivemos uma grande duelo entre Manchester City e Arsenal. O jogo foi bem movimentado e decidido na individualidade de seus jogadores. No primeiro tempo, bastante dinâmico, quem abriu o placar foi Kun Agüero, com um belo chute. Mas logo em seguida, o lateral dos Citizens, Clichy, fez uma lambança das grandes, quase fazendo gol contra e acabou dando escanteio para o Gunners, que em seguida, empatou o jogo com um gol de cabeça de Giroud.

O segundo tempo continuou bem movimentado. Aos seis minutos do segundo tempo, Kevin De Bruyne fez uma linda jogada individual e colocou a bola no fundo das redes do goleiro Cech. Colocando novamente o City na frente do placar. Porém, aos 23 do segundo tempo, em bela jogada entre Sánchez e Giroud, o chileno empatou novamente o placar do estádio dos Cityzens. Terminou assim, 2 a 2. Esse foi o último jogo de Manuel Pellegrini comandando o City no Etihad. O treinador chileno será substituído pelo balado Pep Guardiola.

Com esse resultado, o City precisa torcer por tropeços do Manchester United e vencer seu último jogo contra o Swansea, fora de casa. Já os Gunners, podem terminar o campeonato na vice-liderança. Se o time do treinador Wenger vencer seu último jogo contra o já rebaixado Aston Villa e o torcer por um tropeço do Tottenham, contra o Newcastle que está brigando para não cair. O Manchester continua na quarta colocação, com 65 pontos. E o Arsenal continua na terceira posição, agora com 68 pontos.

Outros resultados:

Bournemouth 1×1 West Brom

Crystal Palace 2×1 Stoke City

Tottenham 1×2 Southampton

Liverpool 2×0 Warford

Estaduais
Clique na imagem para acessar o site
Iaco Lopes (257 Posts)

Estudante de jornalismo. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 17 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta