Notícias

Futebol Internacional

Premier League: resumo da 18ª rodada

9108630b-2251-4e57-bdb2-a40d95c9e6f6

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chelsea termina a primeira parte da temporada na liderança da Premier League; Liverpool vem em segundo

A 18ª rodada do campeonato inglês acabou, e com ela acaba mais uma maravilhosa rodada dessa competição de nome “Premier League”, com o Chelsea ainda líder isolado. Com 8 partidas no boxing day (dia 26/12), uma partida dia 27, e outra dia 28, assim tivemos bons jogos na rodada. Veremos a seguir.

Chelsea 3×0 Bournemouth

O líder da Premier League “ataca” novamente. O time comandado por Antônio Conte venceu, e bem mais uma vez. Os londrinos seguem na primeira colocação, com 12 vitórias seguidas na Premier League, coisa que jamais aconteceu na história do clube. Os gols foram de Pedro, ainda no primeiro tempo, de cobertura, e de Hazard, no segundo tempo, de pênalti, e aos 93′, Pedro faz seu doblete, após roubar bola no meio de campo e arma um contra ataque, e faz o terceiro gol do Chelsea. O jogo foi completamente controlado pelo Chelsea. Sem sustos.

Arsenal 1×0 West Bromwich

Com gol de Olivier Giroud, de cabeça (para variar), os comandados de Arsene Wenger venceram o WBA. Em partida que não foi muito difícil para o Arsenal, nem muito fácil. Os gunners trocaram incríveis 815 passes durante o jogo, tentando envolver e pressionar o adversário, e claro, fazer o gol. Que veio após cruzamento de Mesut Ozil (pra variar também), para Giroud, que só teve o trabalho de cabecear para o gol. O Arsenal continua na 4° posição da Premier League.Premier

Manchester United 3×1 Sunderland

O time comandado por José Mourinho, venceu o Sunderland por 3×1. Em jogo que bem equilibrado, os Red Devils venceram em casa sua partida no boxing day. Ainda no primeiro tempo, United abriu o placar com chute rasteiro cruzado de Blind, que teve assistência de Ibrahimovic. Antes do segundo gol, houve dois lances que a torcida do United reclamou de pênalti, um em cima do Mata, e outro sobre Ibrahimovic. Nenhum foi marcado. No segundo tempo, após os 80′, houve 3 gols. 2×0 para o United, gol de Ibrahimovic, com assistência de Pogba. E um GOLAÇO de Mikhitaryan para o United, fazendo 3×0, e outro golaço, ainda mais bonito, de Borini para o Sunderland, fazendo o único gol de Sunderland na partida. Jogo acabou minutos depois do gol de Borini. 3×1 para o United, que vai subindo na tabela da Premier League, e já está em 6°.

Premier

Hull City 0x3 Manchester City

Jogo que teve um primeiro tempo muito fraco e sonolento, o City venceu o Hull City na casa dos tigres por 3×0, gols de Yaya Toure, Iheanacho e gol contra de Curtir Davies. No geral, o jogo foi bem equilibrado. Porém, o talento individual dos jogadores do City fizeram a diferença, destaque para Raheem Sterling. O winger sofreu o pênalti para o gol de Yaya Toure, e fez uma bonita jogada, onde finalizou cruzando para Iheanacho, mas a bola para em Curtir Davies e morreu no fundo do gol. O gol de Iheanacho, o segundo do City, surgiu após contra ataque puxado por De Bruyne, que tocou para Silva que cruzou para Iheanacho que teve apenas o dever de empurrar pro gol. Com o resultado, City continua na 3° posição.

Liverpool 4-1 Stoke City

Os Reds receberam o Stoke City para protagonizar um dos melhores jogos da rodada. Os clubes fizeram uma partida bem equilibrada, onde os comandados de Jurgen Klopp saíram vitoriosos. Pressão de lá, pressão de cá, os clubes fizeram um ótimo jogo. O Stoke começou pressionando e Walters abriu o placar para os Potters. Ainda no primeiro tempo, o Liverpool conseguiu a virada. Gols de Lallana, para empatar, e Firmino, para virar. No segundo tempo, o jogo caiu um pouco de intensidade, mas o Liverpool ainda conseguiu dois gols. Imbula, contra, e Sturridge fechou o placar, aos 70′. Com o resultado, o Liverpool continua na 2° posição na tabela.

Southampton 1×4 Tottenham

Saints e Spurs fecharam a rodada da Premier League com um ótimo e que, hora foi disputado, hora foi de um time só. Logo aos 2 minutos, o Southampton abriu o placar, após cruzamento de Ward-Prowse para Van Dijk, zagueiro que é um dos destaques da Premier League, abriu o placar de cabeça. Ainda no primeiro tempo, aos 19′, Dele Alli empatou o jogo, também de cabeça.

Depois do gol, só deu Tottenham. E no início do segundo tempo, aos 52′, Kane virou o jogo. Minutos depois, Reymond, do Southampton, foi expulso após receber o segundo cartão por falta dentro da área. Pênalti, que Harry Kane perdeu. Na reta final do jogo, aos 85′ minutos, Kane fez mais um, e aos 88′, Dele Alli ampliou. 1×4 para o Tottenham, que continua em 5° na tabela da competição.

Demais resultados do Boxing Day

Watford 1×1 Crystal Palace
Bunrley 1×0 Middlesborough
Swansea City 0x3 West Ham
Leicester 0x2 Everton

Premier
Clique na imagem para acessar ao site
André Ferreira (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta