Notícias

Futebol Internacional

Premier League: Manchester City recebe o Swansea no Etihad Stadium

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Manchester City recebe o Swansea em busca de se distanciar dos adversários diretos na busca pela classificação à UCL

O Manchester City, comandando por Pep Guardiola, buscando se distanciar ainda mais de seus rivais, recebe o Swansea City, comandado por Paul Clement, que busca ficar longe da zona de rebaixamento.

Manchester City e Swansea City

Os clubes vivem situações diferentes um do outro. Enquanto o Man City busca se distanciar de seus rivais, principalmente Liverpool e Arsenal, que perderam essa rodada, o Swansea busca se distanciar da zona de rebaixamento. Os Swansea ocupam a 17º colocação na Premier League, sendo o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Eles tem 21 pontos, 28 gols marcados e 52 sofridos, tendo 6 vitórias, 3 empates e 14 derrotas.

O City, por sua vez, ocupa a 05º posição até agora. É o primeiro clube fora da zona de classificação para Champions League, porém, se vencer, poderá subir para a 03º colocação, e ficará a 1 ponto do vice colocado, Tottenham. O MCFC tem 46 pontos, com 47 gols marcados, 28 sofridos, tendo 14 vitórias, 4 empates e 5 derrotas.

Último jogo das equipes na Premier League

No último jogo do Man City na PL, na estreia de G. Jesus, os citizens aplicaram sonoros 4 x 0 no West Ham em pleno London Stadium (casa do West Ham). Já o Swansea, ao contrário do Man City, jogou em casa. Mas, assim como o City, venceu sua partida – contra o Southampton por 2 x 1.

Últimos jogos entre Man City e Swansea City

Ambos clubes já se enfrentaram duas vezes na temporada, com duas vitórias para o City. As duas vitórias foram na casa do Swansea. A primeira, ainda na Premier League, por 3 x 1. Gols de: Agüero (2x), Sterling/Llorente. A segunda foi pela Copa da Liga Inglesa, por 2 x 1. Gols de: Clichy, Aleix Garcia/Sigurdsson.

Ficha técnica 

Local: Etihad Stadium – Manchester

Horário: 11h20 horário de Brasília

Transmissão: ESPN Brasil

Juiz: Mike Dean

Provável XI inicial do Man City: Caballero; Sagna, Kompany, Stones, Clichy; Yaya Touré; Sané, David Silva, De Bruyne, Sterling; Gabriel Jesus (Agüero).

Provável XI inicial do Swansea City: Fabianski; Naughton, Fernandez, Mawson, Olsson; Cork, Carrol, Fer; Sigurdsson, Routledge; Llorente.

Clique na imagem para acessar o site
André Ferreira (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta