Notícias

Futebol Internacional

Hannover recebe o Bayern de Munique, pela 17ª rodada do Campeonato Alemão

000_DV2193294-1024x668k

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Hannover x Bayern de Munique, último jogo antes da habitual parada de inverno

Neste sábado (19), às 12h30 (de Brasília), o Hannover recebe o Bayern de Munique na HDI-Arena, pela 17ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Alemão.

O Hannover que atravessa um momento difícil na atual temporada, ocupa a 16ª posição na tabela de classificação, com 14 pontos. Venceu apenas 4 dos 16 jogos que disputou no Campeonato Alemão, empatou 2 e perdeu 10. Na Copa da Alemanha foi desclassificado na segunda fase eliminatória, quando perdeu para o Darmstadt.

A desconfortável posição na tabela de classificação no Campeonato Alemão, é o simples reflexo dos maus resultados da equipe na temporada. O Hannover está a uma posição da zona de rebaixamento, mais precisamente na posição que eventualmente disputaria a repescagem para continuar na divisão de elite. A equipe perdeu 4 dos últimos 5 jogos, inclusive a última rodada, na qual enfrentou o Hoffenheim fora de casa e perdeu por 1 a 0.

Já o Bayern de Munique, na última rodada recebeu o Ingolstadt na Allianz Arena e venceu por 2 a 0. Resultado que não reflete o que foi a partida, já que o Bayern a todo momento teve o controle do jogo. O Bayern é o líder isolado do Campeonato Alemão, com 43 pontos, 14 vitórias em 16 jogos e apenas 1 derrota.

Se dentro do campo o Bayern de Munique vive um excelente momento, fora dele a situação não é tão tranquila assim. O técnico Pep Guardiola já comunicou a diretoria do clube que decidiu não renovar seu contrato, segundo informações do jornal alemão Bild. Entre as especulações, o nome mais cotado para assumir a equipe após a saída de Pep, é o de Carlo Ancelotti.

Além disso, Guardiola deixou claro que existem problemas entre ele e o departamento médico da equipe, após acusar o médico e chefe do setor Volker Braun, de ser o principal responsável pelos problemas físicos dos atletas e isso de certa forma gerou uma “guerra” interna. Os desfalques do Bayern de Munique são Franck Ribéry, Arjen Robben, Douglas Costa, Mario Gotze, Benatia, Bernat e David Alaba, além do capitão Phillipp Lahm, que se lesionou na última partida, frente ao Darmstadt pelas oitavas de final da Copa da Alemanha.

Hannover e Bayern de Munique já se enfrentaram em 55 oportunidades e apenas 8 terminaram empatadas. O Bayern venceu 38 (69%) dos 55 jogos e marcou 153 gols, já o Hannover venceu apenas 9 (16%) jogos e marcou 56 gols. A última partida entre as duas equipes foi em março, ainda pela temporada 2014/15, na HDI-Arena onde o Bayern venceu por 3 a 1, com gols de Xabi Alonso e Thomas Muller 2x, além de Hiroshi Kiyotake que diminuiu para os donos da casa.

O jogo será neste sábado, às 12h30 (de Brasília), com transmissão exclusiva do Fox Sports 2.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta