Notícias

+ Esportes

Pré jogo: Eagles @ Giants

Chiefs

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

New York Giants e Philadelphia Eagles fazem duelo da NFC Leste pela semana 9 da NFL

Neste domingo o Philadelphia Eagles visita o New York Giants, no Metlife Stadium, em Nova Iorque, para a primeira batalha do ano entre as duas equipes rivais da divisão NFC East. A partida começa às 16:00 horas da tarde (horário de Brasília), com transmissão da ESPN.

Esse é um “jogo de seis pontos”, como costumamos chamar no Brasil. As duas equipes estão com quatro vitórias e três derrotas, sendo que os Giants estão 1-1 na divisão e os Eagles 0-2.

O New York Giants teve uma semana de folga e vem embalado de duas vitórias, sobre o Baltimore Ravens e o Los Angeles Rams. Sua defesa fez um excelente jogo contra os Rams e precisa manter o momento, pressionar o quarterback novato do Eagles, Carson Wentz, é uma das chaves para que se obtenha sucesso defensivo contra esse ataque. Outro ponto importante é limitar as jardas obtidas depois das corridas, então linebackers e secundária devem tacklear bem. O ataque aéreo do Giants com o QB Eli Manning, o novato Sterling Shepard, Vitor Cruz e Odell Beckham Jr. (que treinou de forma limitada essa semana) é o sexto melhor da liga, produzindo mais de 1900 jardas nos primeiros sete jogos. Entretanto, o jogo corrido é o pior da liga produzindo aproximadamente setenta jardas por jogo.

O Eagles vem de uma vitória excelente sobre o Minnesota Vikings e uma derrota na divisão para o Dallas Cowboys. Os técnicos da franquia de Philadelphia têm feito um excelente trabalho com o seu novo QB, o esquema é bem favorável, a grande maioria dos passes são curtos e os recebedores têm ganhado muitas jardas depois da recepção, isso minimiza a possibilidade de erros, o que é excelente para um novato.

O resultado é que o calouro tem apenas três interceptações esse ano. Não se engane, o garoto tem braço, pode lançar para longas distâncias e tem sido uma grata surpresa, porém, nos últimos jogos seus recebedores não têm ajudado muito. O jogo corrido do Eagles, de fato não “clicou”!

Ryan Mathews precisa jogar melhor para que Darren Sproles possa fazer o que faz melhor, ser um Running Back complementar e uma arma ofensiva, alinhando em diversas partes do campo. A OL precisa bloquear melhor no jogo corrido e o fato de ter o Guard titular, Allen Barbre, fora desse jogo não ajuda em nada. O esquema defensivo de Jim Schwartz é bem eficiente em passes, sexto da liga, e pode obter sucesso contra o aéreo dos Giants, principalmente se Odell não vier para o jogo. Contra corridas é uma boa defesa, mas, nada de especial. A rivalidade, a qualidade dos QBs e das defesas garantem o bom espetáculo.

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta