Notícias

NFL

Pré-jogo da final da NFC: Eagles x Vikings

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em final de conferência inédita, Eagles e Vikings duelam por vaga no Super Bowl

(Foto:Divulgação-EndZone)

Nem o mais otimista torcedor das duas franquias imaginaria uma final de Conferência americana inédita,como a que está para acontecer. O fato é que veremos uma jogo muito disputado, e que promete muito entre o Philadelphia Eagles e o Minnesota Vikings. A partida será na Philadelphia, no estádio Lincoln Financial Stadium, às 21:40 no horário de Brasília.

 

Os Vikings foram um time que caiu no Wild Card na temporada passada pelo erro de seu então kicker, baill wash. Nessa temporada de 2017, uma lesão chocante, nos treinamentos, de seu Quarterback Teddy Bridgewater deixou todos os fãs e time abalados. Porém, Bradford ficaria com a responsabilidade de conduzir um ataque com muitos talentos. Como Adam Thielen( quinto melhor da liga recebendo para jardas, com mais de 1.200). Stefon Giggs e uma defesa feroz e sólida, comandada por Anthony Baar. Mas, em um esporte de muito contanto físico, Bradford acabou se machucando.

Resultado de imagem para player
(Foto:Divulgação)

O terceiro QB, Case Keenum (481 passes completados de 325 67,8% de acerto, para 3,547 jardas, 22 Touchdowns e sete interceptações da temporada regular). Muito criticado desde então, assumiu a titularidade para não a soltar mais. Mesmo após a volta dos outros dois, conduziu o time aos playoffs, à final da NFC.

 

Já pelo lado dos donos da casa, o ataque foi fenomenal. Liderados por Carson Wetz ( 265 passes de 440 jardas, 3.300 jardas totais,60 % de acertos, para 33 Touchdowns e sete interceptações). Foi uma máquina de fazer pontos, usando como principal alvo o Tigth End Zack Ertz e o WR Agholor. Os Eagles foram muito eficientes em pontuar e conquistar jardas, colocando seu Quarterback próximo de ser MVP. Já a defesa, tem uma interior da linha muito forte, liderado pelo DT Fletcher Cox, mas também com bons Conerbacks e Safetys.

Resultado de imagem para helmet
(Foto:Divulgação)

Previsão

Os Eagles perderam seu Quarterback na penúltima semana da temporada regular, na vitória contra os Rams, com problema nos ligamentos. Seu reserva, Nick Foles tem a função que administrar o jogo, sem causar turnovers. Foi assim que eles eliminaram os Falcons pela placar de 15 a 10. A defesa conseguiu resumir o potente ataque dos Falcons a 10 pontos. Isso pode ser um caminho para defesa. Pressionar Case Keenum no seu interior da linha, com Cox. No ataque, boas corridas de Jay Ajayi  e Blount podem fazer o ataque andar e tirar o peso de Foles

Pelo lado dos Vikings, depois do milagre no último lance na big play de Stefon Diggs e euforia da sua torcida.  A expectativa é de ser a primeira franquia a jogar o Super Bowl em casa.O caminho é sempre pontuar Foles, forçando erros e o ataque  sempre pontuar em suas campanhas, com Case distribuindo bem a bola. Pode ser uma perda crucial o seu melhor recebedor, Thielen, listado como questionável  definir quem ganhará a final da NFC e jogará o Super Bowl LII em Minnesota.

 

Joel Inacio (22 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta