Bahia perde para o Bahia de Feira e aciona sinal amarelo

Bahia apático em campo

O que era pra ser o primeiro triunfo do time tricolor foi mais uma partida ruim com o time apático e lento que não sabia o que fazer em campo.

No começo do jogo o time do Bahia tinha um grande problema de ligação entre o meio e ataque ocasionados por dois primeiros volantes na equipe, Elton e Edson não são criativos e iniciaram juntos.

O Bahia não conseguia chegar ao ataque, a única chance do time no primeiro tempo foi em cruzamento de Elber pra o chute fraco de Zé Rafael.

O Bahia de Feira pressionou o Bahia, com boas aparições de Douglas que fez duas grandes defesas. Mas aos 40 minutos do primeiro tempo Edson cometeu pênalti. Menezes cobrou e colocou o primeiro gol no placar.

Bahia não conseguia controlar o meio de campo

O Bahia no segundo tempo voltou com Vinícius e Júnior Brumado. Até voltou melhor com as linhas mais aproximadas e com um jogador útil em pivôs. O Bahia colocou uma bola na trave com Régis que foi o principal lance da equipe na partida.

Logo depois Mena entrou e nada conseguiu fazer, cruzando mal e sendo tão ineficiente quando Régis em suas subidas.

O Bahia até chegou pressionar no fim mas não conseguiu o gol de empate.

O Bahia de Feira controlou o meio de campo até o fim e Gil Baiano e Fausto foram muito importantes para o resultado da equipe de Feira de Santana.

O meia Zé Rafael lamentou os erros do Tricolor durante os 90 minutos.

– Muito triste. No primeiro tempo, nossa equipe foi muito abaixo, muito apagada. No segundo tempo, nossa equipe dominou, teve muitas chances de gols. Hoje era daqueles dias que se continuasse jogando até amanhã, não iria fazer o gol.

Bahia volta a campo contra a Jacuipense em casa na quarta-feira. Já o Bahia de Feira visita o Jequié.

Veja o gol do Bahia de Feira.

Clique na imagem para acessar o site

Esportes Mais

Matheus Silva

Matheus Silva, âncora do Mundo do Tênis Podcast Formado em Administração e Controladoria e Finanças

Related post

Leave a Reply