Notícias

Sem categoria

Ponte Preta recebe o Cruzeiro no Moisés Lucarelli

Ponte Preta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ponte Preta e Cruzeiro se enfrentam querendo a reação, os dois times vem de derrota no Brasileirão

Na noite desta quarta-feira (22), a equipe da Ponte recebe o Cruzeiro às 19h30, (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro 2016.

O da macaca inicia a décima rodada do Brasileirão na décima posição, com 13 pontos, mesma pontuação de Santos, Atlético Paranaense, e Fluminense. Os dois clubes vem de amarga derrota no campeonato. Uma vitória pode aproximar a Ponte do G-4, já o Cruzeiro precisa da vitória para se afastar da lanterna.

Ponte
Ponte recebe o Cruzeiro no Moisés Lucarelli em busca da vitória (Foto: Divulgação)

Vindo de uma derrota para o Atlético, que podia colocá-lo no G-4, a macaca vem com uma sede para ganhar da raposa em casa. O Cruzeiro busca conquistar os três pontos que é importantíssimo, que serve para tira-lo da lanterna, e pelo que tudo indica não deve ter grandes mudanças na equipe que vem de derrota por 2-0 contra o Grêmio, fora de casa.

O time da Macaca não se diz contente, já que poderia ta na parte nobre da tabela. Já o Cruzeiro para este confronto, contará com o seu zagueiro Bruno Rodrigo, que foi vetado horas antes do jogo contra o Grêmio, por causa de uma virose. Amanhã estará apto para o jogo, sendo uma referência e segurança pro time na parte ofensiva, Bruno diz que vai da o seu máximo para que junto com os outros jogadores, possa tirar o Cruzeiro do Z-4.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Wellington Paulista que teve uma passagem pelo Cruzeiro, diz se manter focado em fazer o seu trabalho. Já Arrascaeta que perdeu um pênalti contra o Grêmio, conta que a fase não é boa, mas todos vão fazer o melhor em pro do clube Estrelado.

Provável Escalação da Ponte: João Carlos, Jeferson (Diogo Mateus), Fábio Ferreira, Kadu e Reinaldo; João Vitor, Renê Júnior e Cristian; Felipe Azevedo, Clayson e Roger.

Escalação do Cruzeiro: Fábio, Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Bryan; Lucas Romero, Henrique, Bruno Ramires e Arrascaeta; Alisson e Riascos.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta