Notícias

Futebol Internacional

Peñarol recebe o Plaza Colonia no Campeón del Siglo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Peñarol busca manutenção da liderança. Plaza busca primeira vitória no palco onde foi campeão do Clausura em 2016

Peñarol e Plaza Colonia se enfrentam neste sábado (24/06), ás 18h, no Campeón del Siglo, em partida válida pela 5ª rodada do Torneio Intermedio 2017. Na rodada passada, jogando como visitante no Centenário, o Peñarol venceu o El Tanque Sisley por 2 a 1. Já o Plaza empatou por 1 a 1 com o Liverpool no estádio Belvedere.

Focado nesta reta final de torneio, o Peñarol vai a campo para se aproximar da vaga na final. Caso vençam a partida, os Carboneros abrirão cinco pontos de vantagem, chegando aos treze pontos, e jogarão toda a pressão para cima do Defensor Sporting, que tem oito, e recebe o Liverpool no Luís Franzini.

O semana do Peñarol foi movimentada. Jogadores como Quintana, Diego Rossi e Nahitán Nández estão sendo sondados pelo futebol do exterior, com ênfase maior à Nández, que aos 21 anos faz uma bela temporada com a camisa Aurinegra.

A única dúvida do Peñarol para a partida é no gol: Guruceaga ou Dawson? Quem vai assumir a meta neste sábado?

Pelos lados do Plaza, muito drama. O time é o último na tabela anual, e luta contra o rebaixamento. Para mudar esse cenário, a equipe terá pela frente o estádio Campeón del Siglo, onde fez história no ano passado.

O confronto entre as duas equipes ganhou um sabor especial no ano anterior. Podendo ser campeão do Clausura, o Plaza visitou o Peñarol, no estádio do Mirasol, e venceu por 2 a 1, fazendo história e conquistando o troféu. O título deu direito ao Colonia de enfrentar o campeão do Apertura (o próprio Peñarol), nas semifinais do campeonato uruguaio. Foi aí que o Penãrol deu o troco, dessa vez no Centenário, vencendo por 3 a 1. Como era o melhor colocado na tabela anual, o Aurinegro não poderia enfrentar a si mesmo na final e foi campeão.

Ficha técnica da partida:

Jogo: Peñarol x Plaza Colonia, válido pela 5ª rodada do Torneio Intermedio.

Data e hora: 24/06/2017 ás 18h

Arbitragem: Gustavo Tejera, auxiliado por Horacio Ferreiro e Xavier Castro.

Provável equipe do Peñarol: Guruceaga ou Dawson, Petriyk, Quintana, R. Arias, Hernández, Nández, Novick, A. Rodríguez, C. Rodríguez, Junior Arias e Rossi. Técnico: Leonardo Ramos. Esquema tático: 4-2-3-1 atacando e 4-4-2 defendendo.

Provável equipe do Plaza Colonia: Guríz, Silva, Díaz, Padula, R. Fernández, Nuñez, Caseras, Bogliacino, Vega, Ramos e A. Fernandéz. Técnico: E. Arias. Esquema tático: 4-4-1-1.

Samuel Bonicontro (150 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta