Notícias

Futebol Internacional

Pelo jogo de volta da Europa League, Valencia recebe o Athletic Bilbao

90679ace44acdcdcba9c9016a696e3e4

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com a desvantagem de um gol, Valencia recebe o Athletic Bilbao em jogo de volta das oitavas de final da UEL

Na tarde dessa quinta-feira (17), o Valencia recebe o Athletic Bilbao às 15h00, horário de Brasília, no Mestalla Stadium pelo jogo de volta das oitavas de final da Europa League.

O primeiro jogo, no San Mamés Stadium, foi 1 a 0 para o Athletic Bilbao.

Antes desse confronto, o Valencia passou pelo Rapid Wien de maneira fácil, fazendo 6 a 0 no primeiro jogo e 4 a 0 no segundo jogo. O Bilbao passou pelo Olympique de Marseille em jogos difíceis, sendo 1 a 0 no primeiro jogo e 1 a 1 no segundo.

Na Liga BBVA, os morcegos estão na 11ª colocação com 34 pontos, estando a um ponto do Real Sociedad e empatado com o Bétis. Os leões do Bilbao estão na sexta colocação, um ponto atrás do Sevilla e dois a frente do Celta de Vigo.

Valencia x Athletic Bilbao
Primeiro jogo entre os dois times acabou em 1 a 0 para o Bilbao

Para o jogo, o lateral dos donos da casa, Luis Gayá, falou sobre a partida de quinta-feira “Nós estamos bem animados e temos a chance de passar de fase. Isso é o que precisamos transmitir dos jogadores para os fãs. Nós mostramos isso a dois anos atrás contra o Sevilla, conseguimos reverter o placar que estava 2 a 0 para eles. Temos que nos focar no fato que junto tudo é mais fácil, eu acredito no time e acredito que podemos passar.” falou o jogador.

Já o goleiro do Valencia, Mathew Ryan, espera que o time consiga desta vez a vitória contando com o apoio dos fãs em casa. O goleiro também disse que é óbvio que o Bilbao tem um bom time, com bons jogadores individuais e comentou que é um time difícil de ganhar e atacar. Viram isso há duas semanas quando jogaram com eles pela liga e há uma semana quando jogaram o primeiro jogo contra o Bilbao.

O Bilbao não contará com Yeray, que pegou uma suspensão de um jogo.

Ficha técnica: Valencia x Athletic Bilbao

Data: 17/03/2016

Horário: 15h00, horário de Brasília

Local: Mestalla Stadiu, Valencia, Espanha

Escalações:

Valencia: Ryan – Santos – Mustafi – Gayá – Vezo – Javi Fuego – Danilo – André Gomes – Rodrigo – Mina – Negredo (Técnico: Gary Neville)

Athletic Bilbao: Herrerín – Laporte – San José – Beñat – De Marcos – Etxeita – Muniaín – Aduriz – Raúl García – Balenziaga – Sabin Merino (Técnico: Ernesto Valverde)

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta