Notícias

Futebol Brasileiro

Pelo Bahia, Enderson Moreira reencontra o América-MG

Screenshot_20180810-232558

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um triunfo do Bahia o coloca na frente dos Mineiros

Nesta noite de sábado (11), o Tricolor Baiano recebe o Coelho às 19:00 (Horário de Brasília ), na Arena Fonte Nova, Salvador, em confronto válido pela 18ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe da casa vem de 6 jogos sem derrotas, e quer se manter em boa fase para se afastar da zona do rebaixamento, já que o 17º colocado, a Chapecoense, está com a mesma pontuação da equipe tricolor. Já a equipe mineira vem de 3 jogos sem derrotas, também em boa fase, mas com um scout não muito favorável, na competição, nos jogos fora de casa, com apenas 1 vitória.

O Bahêa, como é chamado carinhosamente pelos seus torcedores, não deve ter desfalques para a partida, apesar de ter uma partida importantíssima, contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil na quarta feira (15), deve mandar o seu time todo titular. Já o Coelho, mascote do time mineiro, vem com alguns desfalques, os atacantes Aylon e Luan, ainda lesionados.

Há quem diga que o Bahia tenha certo favoritismo pois o técnico Enderson Moreira terá pela frente o time que treinou nos últimos dois anos antes de chegar ao Bahia. E embora o treinador conheça bastante o adversário, ele nega qualquer favoritismo e ressalta o grande nível de dificuldade e o bom momento do América:

“Não tem vantagem. O Adilson [Baptista] até deu uma entrevista que era uma vantagem. Muito pelo contrário. Se conheço muito bem os atletas, eles também me conhecem muitíssimo bem. Sabem das ideias que tenho, do que penso sobre futebol. É uma equipe extremamente organizada. Estive lá por dois anos. Tive prazo para colocar as ideias de forma muito firme, muito enraizada. Uma equipe difícil de ser batida. Fez confronto contra todos os gigantes e jogou de igual para igual, sem medo, sem receio nenhum. Teremos pela frente um adversário extremamente perigoso, extremamente difícil. Tem muita organização, sabe o que fazer dentro de campo. Precisamos acima de tudo estar muito concentrados. Estamos no processo de tentar recuperar os atletas. Todos têm que entender um pouquinho. A viagem, saímos de lá ontem praticamente 8h da manhã e chegamos 20h. Extremamente desgastante, uma sequência de jogos que tem sido muito pesada para todos nós. Vamos fazer o possível e o impossível para ter todos os atletas em condições e fazer um grande jogo.”

Ficha técnica – Bahia x America-MG

Data: 11/08/2018

Hora: 19h, horário de Brasília

Local: Arena Fonte Nova, Salvador – Bahia

Bahia: Anderson; Bruno, Thiago, Lucas Fonseca, Paulinho; Gregore, Elton, Vinicius, Zé Rafael; Edgar Junio, Gilberto.  Técnico: Enderson Moreira.

América-Mg: João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz, Carlinhos; Leandro Donizete, Wesley, Gerson Magrão, Ruy, Giovanni; Marquinhos. Técnico: Adilson Batista.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

 

Rafael Arruda (9 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta