Notícias

Futebol Brasileiro

Em momentos opostos, Sport e São Paulo duelam pelo Brasileirão

images (3)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo quer manter a liderança, enquanto o Sport busca reabilitação no próximo domingo

Após alcançar a liderança do Campeonato Brasileiro na última rodada após vitória por 2 a 1 sobre o Vasco. O São Paulo entra em campo no próximo domingo (12), às 16:00h na Ilha do Retiro para enfrentar o Sport. Num duelo de times que vivem situações totalmente opostas. Pois o São Paulo vem de seis vitórias nos últimos sete jogos, enquanto o Leão não vence a sete rodadas. A partida pode marcar um reencontro, já que Everton Felipe e Morato foram trocados pelos clubes nessa semana.

Sport quer espantar a crise

Rogério deve ser uma das novidades no time titular do Sport

A sete jogos sem vencer pelo Campeonato Brasileiro, o Sport precisa vencer a qualquer custo. O time que fazia uma boa campanha antes da parada para a Copa do Mundo. Ainda não venceu após o retorno, são quatro derrotas e um empate na última rodada contra a Chapecoense. E então uma inevitável crise e cobrança da torcida para com os jogadores e principalmente a comissão técnica.

O Sport não deve ter muitas mudanças no time titular em relação a última partida. As únicas alterações devem ser o retorno de Rogério no lugar de Marlone e de Rafael Marques no lugar de Andrigo. No demais o time deve ser o mesmo que empatou com a Chapecoense em 1 a 1. Morato, que chegou nesta semana, deve ficar como opção para o decorrer da partida. Em caso de derrota, o Sport pode entrar na zona de rebaixamento. E nesse caso, a demissão do treinador Claudinei Oliveira seria quase inevitável.

São Paulo quer se manter líder

Diego Souza irá retornar a Ilha do Retiro pela primeira vez desde que saiu

Afirmação, é isso que o São Paulo busca no jogo contra o Sport. O time que vive seu melhor momento na temporada, assumiu a liderança do campeonato na última rodada, e não quer deixar escapar tão rapidamente. E não tem oportunidade melhor do que enfrentar um time desesperado e em má fase. Apesar de jogar fora de casa, o tricolor é apontado como o grande favorito para a partida.

Além de tudo, o São Paulo ainda vem com velhos conhecidos dos pernambucanos. O lateral esquerdo Reinaldo teve uma breve passagem pelo Sport. Já Diego Souza marcou época com a camisa do Leão, se tornando um dos maiores ídolos recentes do clube. Essa será a primeira vez que ele enfrenta seu ex clube desde que saiu no começo do ano. Outro que pode reencontrar o Sport é Everton Felipe, que foi trocado no decorrer dessa semana. Porém a possibilidade do meia-atacante atuar é pequena segundo o próprio treinador do time. O tricolor paulista ainda contará com o retorno de Anderson Martins a zaga após cumprir suspensão. Na lateral direita, Bruno Peres deve herdar a vaga deixada por Militão, vendido ao Porto de Portugal.

Ficha Técnica

Local: Ilha do Retro, Recife
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Prováveis Escalações 

Sport: Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid, Fellipe Bastos e Gabriel; Rogério, Rafael Marques e Carlos Henrique. Treinador: Claudinei Oliveira.

São Paulo: Sidão ; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero (Jucilei), e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza. Treinador: Diego Aguirre.

Pedro Luz (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta