Notícias

Sem categoria

Pela Copinha, Vasco empata com São Raimundo (RR)

Vasco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vasco empata novamente, desta vez com São Raimundo e ainda não sabe o que é vitória na Copa São Paulo

O Vasco ainda não venceu na Copa São Paulo de Futebol Junior, o último resultado obtido nesta terça-feira contra o São Raimundo (RR), foi um empate em 1 a 1. Com o gol de empate feito no final da partida,a equipe carioca fica em segundo no grupo com 2 pontos e precisa apenas de si para passar de fase.

O jogo começou com as duas equipes se estudando e com muitos erros de ambos os lados, no tanto que a primeira finalização com perigo veio aos 13 minutos do primeiro tempo, com uma finalização  do Hugo Borges após um cruzamento de Robinho pela direita. Aos 22 minutos o São Raimundo conseguiu chegar com perigo pela primeira vez no jogo após Luan cobrar uma falta na área que Kelvin cabeceou fraco e o goleiro defendeu. Aos 24 minutos o mtime cruz-maltino respondeu com um cruzamento rasteiro de Jussa na direita que sobrou para Richard,contudo o goleiro da equipe Roraimense defendeu. Aos 32 minutos o time do Norte do País chegou com muito perigo no contra-ataque,quando a bola sobrou para Sabonete e ele chutou para fora. Nos 32 minutos da primeira parte do jogo, saiu o gol do São Raimundo com uma bela cobrança de falta do Luan que jogou a bola no canto direito do goleiro, que mesmo encostando na bola não conseguiu evitar o gol da equipe adversária.

A segunda etapa, a equipe vascaína começou fazendo uma pressão sobre o adversário para conseguir o empate com duas chegadas de Robinho aos 2 e 4 minutos,mas sendo parado pelo goleiro. Durante os 12 minutos da segunda parte,o zagueiro Arthur do Vasco quase fez um gol contra depois do cruzamento de Kaio Cristian. As duas equipes atacavam sem ter muito sucesso,até que no final da partida,aos 44 minutos do segundo tempo,Eduardo de Melo com uma cobrança de falta forte empata o jogo para o Vasco. E assim se encerrou a partida com 1 a 1.

O vasco agora é o segundo do grupo com 2 pontos. O cruz-maltino joga na quinta-feira,contra o Nacional,precisando apenas de uma vitoria tranquila para se classificar, caso de empate, fica dependendo de uma derrota do São Raimundo ou um empate no outro jogo da chave.

 

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta