Notícias

Sem categoria

Paysandu x América-MG – Em busca da vitória

36256383704_0ae0ce36a4_z

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Paysandu e América-MG só pensam nos três pontos

Paysandu e América-MG se enfrentam na noite desta sexta-feira (08),  às 21h30, no Mangueirão, em jogo válido por mais uma rodada da Série B 2017. Os mandantes querem fugir da zona da degola, já os visitantes querem voltar a ponta da tabela, mesmo que provisoriamente.

O Paysandu é o 14º colocado da competição com 27 pontos conquistados, somente três acima do primeiro time a ser rebaixado para a Série C no momento (Figueirense, 24 pontos). Para conseguir o objetivo, Marquinhos Santos realizou uma reunião com os jogadores no gramado do centro de treinamentos e realizou um treinos específicos com o famoso coletivo e logo em seguida treinamento de bolas paradas.

O Bicolor deve contar com as voltas do atacante Bergson e do goleiro Emerson, ambos recuperados de lesão.

Já o América, o segundo colocado da competição, possui 41 pontos na classificação, somente um atrás do líder Internacional. Assim como Marquinhos Santos, Enderson Moreira reuniu os jogadores no CT do time e logo em seguida realizou treino tático em que definiu os 11 titulares que enfrentam o Papão da Curuzu a noite.

O América não terá disponível o zagueiro Messias, vetado pelo departamento médico, que dará lugar a Lima. Ruy e Willian também serão desfalques por conta de lesões.

No primeiro turno, o Paysandu estava em boa fase quando enfrentou o Coelho, no dia 02 de junho e venceu o adversário por 2 a 0, em pleno estádio Independência, deixando o retrospecto favorável, com três vitórias contra duas do América, nos últimos encontros dos clubes pela Série B.

Clique na imagem para acessar o site

Ficha Técnica

Data e Hora: 08 de setembro de 2017 – 21:30

Local: O Estádio Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença – Mangueirão

Paysandu: Emerson; Ayrton, Diego Ivo, Fernando Lombardi e Peri; Nando Carandina, Renato Augusto, Rodrigo Andrade e Rodrigo; Bergson e Marcão. Técnico: Marquinhos Santos.

América-MG: João Ricardo; Ceará, Lima, Rafael Lima e Giovanni; Juninho, Ernandes, Matheusinho, Renan Oliveira e Luan; Bill.

Arbitros: A arbitragem do jogo ficará a cargo de Francisco Carlos do Nascimento, auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares. O trio de arbitragem é de Alagoas.

Foto: Jorge Luiz – Paysandu

Ruan Silva (8 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta