Notícias

Sem categoria

Para manter a liderança, Paysandu mede forças com o Águia pelo Parazão

aaaaaaapay

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Partida será disputada neste sábado, às 17h (horário de Brasília), no Mangueirão, em Belém, pela quinta rodada do Estadual

O Paysandu enfrenta o Águia de Marabá na tarde deste sábado, às 17h (horário de Brasília), no Mangueirão, em Belém, pela quinta rodada do Parazão. Apesar da partida ser na capital paraense, o mando de campo é do time do interior do Estado, que não pôde sediar o jogo em sua casa, por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade durante o início da semana, e que prejudicaram o gramado do estádio Zinho Oliveira.

Com o objetivo de manter a liderança do grupo A1, o Papão vai a campo com algumas modificações em relação ao time que derrotou o São Francisco por 3 x 0 na última quarta-feira, todas por ordem médica, já que a equipe pareceu ter agradado o treinador Marcelo Chamusca. Na defesa, Fernando Lombardi continua sem atuar pelo bicolor, por conta de dores na região lombar. Pablo deve ocupar novamente a vaga ao lado de Gilvan na zaga alviceleste. No meio, o Paysandu não contará com Daniel Sobralense, que foi substituído ainda na primeira etapa do jogo passado, após sofrer uma pancada na coxa. Diogo Oliveira deve ficar com a vaga.

No Águia, o treinador João Galvão deve utilizar o mesmo time-base que empatou com o Pinheirense por 1 x 1, na quarta rodada do campeonato paraense. Um dos destaques da equipe é o zagueiro Bernardo, que está no clube desde a temporada passada e marcou o gol do time de Marabá no último jogo.

Na última vez que as duas equipes se enfrentaram, pela Copa Verde do ano passado, o Paysandu levou melhor, ganhando por 1 x 0, em Marabá. Ao todo, 10 mil ingressos foram colocados à venda para a partida deste sábado.

Ficha técnica – Águia de Marabá x Paysandu
Data: 18/02/2016
Hora: 17h (horário de Brasília)
Local: Mangueirão, Belém
Árbitro: Joelson Silva dos Santos

Águia de Marabá: Maicky Douglas; Eduardo, Bernardo, Marquinhos e Edinaldo; Ramon (Cléo), Kaique, Felipinho e Eric; Bruno (Guga) e Tiago Mandir.

 

Paysandu: Emerson; Ayrton, Pablo, Gilvan e Willian Simões; Ricardo Capanema, Wesley (Rodrigo Andrade), Jhonnatan e Diogo Oliveira; Leandro Carvalho e Alfredo.

Felipe Nobre (28 Posts)

Jornalista, carioca de Belém do Pará e apaixonado pelo futebol brasileiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta