Para manter a liderança, Paysandu mede forças com o Águia pelo Parazão

Partida será disputada neste sábado, às 17h (horário de Brasília), no Mangueirão, em Belém, pela quinta rodada do Estadual

O Paysandu enfrenta o Águia de Marabá na tarde deste sábado, às 17h (horário de Brasília), no Mangueirão, em Belém, pela quinta rodada do Parazão. Apesar da partida ser na capital paraense, o mando de campo é do time do interior do Estado, que não pôde sediar o jogo em sua casa, por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade durante o início da semana, e que prejudicaram o gramado do estádio Zinho Oliveira.

Com o objetivo de manter a liderança do grupo A1, o Papão vai a campo com algumas modificações em relação ao time que derrotou o São Francisco por 3 x 0 na última quarta-feira, todas por ordem médica, já que a equipe pareceu ter agradado o treinador Marcelo Chamusca. Na defesa, Fernando Lombardi continua sem atuar pelo bicolor, por conta de dores na região lombar. Pablo deve ocupar novamente a vaga ao lado de Gilvan na zaga alviceleste. No meio, o Paysandu não contará com Daniel Sobralense, que foi substituído ainda na primeira etapa do jogo passado, após sofrer uma pancada na coxa. Diogo Oliveira deve ficar com a vaga.

No Águia, o treinador João Galvão deve utilizar o mesmo time-base que empatou com o Pinheirense por 1 x 1, na quarta rodada do campeonato paraense. Um dos destaques da equipe é o zagueiro Bernardo, que está no clube desde a temporada passada e marcou o gol do time de Marabá no último jogo.

Na última vez que as duas equipes se enfrentaram, pela Copa Verde do ano passado, o Paysandu levou melhor, ganhando por 1 x 0, em Marabá. Ao todo, 10 mil ingressos foram colocados à venda para a partida deste sábado.

Ficha técnica – Águia de Marabá x Paysandu
Data: 18/02/2016
Hora: 17h (horário de Brasília)
Local: Mangueirão, Belém
Árbitro: Joelson Silva dos Santos

Águia de Marabá: Maicky Douglas; Eduardo, Bernardo, Marquinhos e Edinaldo; Ramon (Cléo), Kaique, Felipinho e Eric; Bruno (Guga) e Tiago Mandir.

 

Paysandu: Emerson; Ayrton, Pablo, Gilvan e Willian Simões; Ricardo Capanema, Wesley (Rodrigo Andrade), Jhonnatan e Diogo Oliveira; Leandro Carvalho e Alfredo.

Felipe Nobre

Jornalista, carioca de Belém do Pará e apaixonado pelo futebol brasileiro.

Related post

Leave a Reply