Notícias

Outros

Opinião: Como ser campeão da Superliga Feminina de Vôlei

img_6680

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O que as equipes de Praia Clube e Sesc Rio deverão fazer pra ser campeãs da Superliga

Dada as devidas proporções tomadas para decisão da Superliga Feminina de Vôlei no domingo (22). Pensei qual será o principal fundamento ou diferencial das equipes que as fariam campeãs. Então lá vai mais uma previsão feita no puro achismo, porque em quadra tudo é diferente.

Sesc/RJ será campeão se… bloquear bem

Resultado de imagem para sesc/rj

O Sesc/RJ é conhecido no meio do vôlei por não ter jogadores tão altas, suas centrais são as menores da fase final. Seu time de média baixa é no entanto uma das melhores equipes no quesito bloqueio da temporada. Com seu bloqueio em um bom dia, o Sesc conseguiu parar os bons ataques da equipe mineira na partida de ida. Porém se não bloquear bem o Rio deverá ter alguns problemas, muito por conta de Fernanda Garay e Fabiana. Além dessas jogadoras renomadas, a americana Fawcett também tem um bom índice de ataque. Então Mayhara que é a melhor bloqueadora do time carioca será de total importância assim como no primeiro jogo.

Além disso o Sesc/RJ precisa de boa atuações de Gabi e Drussyla que sabem como passar do poderosíssimo bloqueio do Praia que tem Fabiana e Walewska.

Dentil/Praia será campeão se… sacar muito bem

Resultado de imagem para dentil praia clube sacando

Muito do que faz o Sesc/RJ é dirigido pela Roberta que está num nível muito especial esta temporada. Confiante a levantadora do time carioca pode e irá fazer estragos na partida de volta no Sabiazinho. Por isso o saque será de vital importância para o Dentil/Praia Clube,que conta com Amanda, Fawcett e Garay que sacam muito bem. Dificultar os levantamentos na Roberta ajudará a equipe mineira de sair de momentos desconfortáveis durante a partida.

Amanda por exemplo foi de extrema importância nos jogos contra o Vôlei Nestlé. Sacando muito bem, a jogadora foi quem mais ficou na área de saque na série passada.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (369 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta