Notícias

Outros

Opinião: Como ser campeão da Superliga Feminina de Vôlei

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O que as equipes de Praia Clube e Sesc Rio deverão fazer pra ser campeãs da Superliga

Dada as devidas proporções tomadas para decisão da Superliga Feminina de Vôlei no domingo (22). Pensei qual será o principal fundamento ou diferencial das equipes que as fariam campeãs. Então lá vai mais uma previsão feita no puro achismo, porque em quadra tudo é diferente.

Sesc/RJ será campeão se… bloquear bem

Resultado de imagem para sesc/rj

O Sesc/RJ é conhecido no meio do vôlei por não ter jogadores tão altas, suas centrais são as menores da fase final. Seu time de média baixa é no entanto uma das melhores equipes no quesito bloqueio da temporada. Com seu bloqueio em um bom dia, o Sesc conseguiu parar os bons ataques da equipe mineira na partida de ida. Porém se não bloquear bem o Rio deverá ter alguns problemas, muito por conta de Fernanda Garay e Fabiana. Além dessas jogadoras renomadas, a americana Fawcett também tem um bom índice de ataque. Então Mayhara que é a melhor bloqueadora do time carioca será de total importância assim como no primeiro jogo.

Além disso o Sesc/RJ precisa de boa atuações de Gabi e Drussyla que sabem como passar do poderosíssimo bloqueio do Praia que tem Fabiana e Walewska.

Dentil/Praia será campeão se… sacar muito bem

Resultado de imagem para dentil praia clube sacando

Muito do que faz o Sesc/RJ é dirigido pela Roberta que está num nível muito especial esta temporada. Confiante a levantadora do time carioca pode e irá fazer estragos na partida de volta no Sabiazinho. Por isso o saque será de vital importância para o Dentil/Praia Clube,que conta com Amanda, Fawcett e Garay que sacam muito bem. Dificultar os levantamentos na Roberta ajudará a equipe mineira de sair de momentos desconfortáveis durante a partida.

Amanda por exemplo foi de extrema importância nos jogos contra o Vôlei Nestlé. Sacando muito bem, a jogadora foi quem mais ficou na área de saque na série passada.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (324 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta