Notícias

Futebol Internacional

Oficial: Riyad Mahrez é do Manchester City

Mahrez

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Desejado desde janeiro por Pep Guardiola, o africano finalmente assinou seu contrato com os azuis de Manchester

Na tarde dessa terça-feira (10), o Manchester City oficializou a contratação do meia Riyad Mahrez, de 27 anos. O Argelino vêm do Leicester, clube que defendia desde 2014. Mahrez foi crucial para a equipe, levando as raposas novamente para a Premier League, após 10 temporadas na segunda divisão.

Em 2016, foi um dos responsáveis pelo título histórico do Leicester City, com 17 gols marcados na temporada, sendo 12 deles fora de casa. Mahrez integrou, naquele ano, o time da temporada da Premier League.

Mahrez é especulado no Manchester City desde janeiro desse ano. O clube de Pep Guardiola chegou a oferecer 50 milhões de libras, mas o Leicester não aceitou liberar o jogador, que desejava muito a transferência. Frustrado, o meia chegou a faltar treinos do clube e só voltou a atuar pelo Leicester alguns dias depois do fim da janela de transferências.

O atual campeão da Premier League contratou Mahrez por 60 milhões de libras, sem bonus adicionais. A duração do contrato foi estabelecida em 5 anos. O argelino fez exames médicos pela manhã e acompanhou o treino do City de fora do campo. Pep cumprimentou, e trocou algumas palavras com o jogador.

“Estou muito feliz por ser parte do elenco do City. É uma equipe que joga com grande futebol com Pep Guardiola. Pep joga um futebol ofensivo, perfeito para mim. Eles estão redefinindo a forma de jogar na Inglaterra, e quero fazer parte disso.” Disse o jogador, no site oficial do clube.

Riyad Mahrez usará a camisa 26, e deve participar dos treinos do City e da pré-temporada em breve.

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Koga (43 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta