Notícias

Sem categoria

O sonho chegou: Rússia e Arábia Saudita abrem a Copa do Mundo

copa-do-mundo-2018-russia-1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Anfitriã, Rússia terá jogo chave para encaminhar vaga à próxima fase

Rússia e Arábia Saudita se enfrentam hoje, ao 12h, no Estádio Luzhnik, em Moscou. A partida é válida pela primeira rodada do Grupo A da Copa do Mundo.

Chegou o dia. A emoção vai entrar em campo na Rússia. Quatro anos depois, acabou a espera. Bilhões de corações vão bater mais forte a partir das 11h30, na abertura do torneio. Depois, é hora do que importa. Serão 30 dias de muito futebol.

Mas o que esperar do jogo de abertura? O que os 11 jogadores de Rússia e Arábia Saudita apresentarão aos seus países e ao mundo quando a bola rolar?

A Rússia vem com uma bagagem cheia. Cheia de desconfiança. O técnico Stanislav Cherchesov estabeleceu o esquema 5-3-2 para sua equipe. Mas parece que o esquema demonstra mais insegurança do que convicção tática. Daqui a pouco a Rússia vai enfrentar a pior seleção da Copa. Será que o treinador vai com uma linha de 5? A Arábia Saudita requer tantos cuidados assim? Ou os alas serão mais liberados? Dzagoev vai desencantar? Desconfianças geram dúvidas, e dúvidas, geram perguntas. E a torcida russa, vai abraçar a seleção? Essas perguntas serão respondidas ainda hoje. Mas uma coisa é fato: a Rússia precisa vencer o jogo teoricamente mais fácil da primeira fase se sonha em se classificar para as oitavas de final do mundial.

Bom. Se a Rússia tem problemas, a Arábia Saudita só tem o que agradecer. Voltar à Copa após 16 anos já é uma conquista. Se a seleção não tomar 8 a 0 como tomou da Alemanha em 2002, está de bom tamanho. Mas surpreender, principalmente no jogo de abertura, seria incrível, afinal, milhões de pessoas veem os jogos da Copa, mas o jogo de abertura e a final, é prestigiado por bilhões. Garra não vai faltar. Ao lado do campo, os árabes são comandados por ninguém mais ninguém menos que um treinador argentino: Juan Antonio Pizzi.

Ficha técnica da partida:

Jogo: Rússia x Arábia Saudita

Data e hora: 14/06/2018 às 12h

Local: Estádio Luzhniki (Moscou)

Árbitro: Nestor Pitana (Argentina)

Prováveis escalações:

Rússia: Akinfeev, Mário Fernandes, Kudryashov, Ignashevich, Zhirkov; Zobnin Romano, Kuzyaev, Dzagoev, Samedov, Golovin e Fedor Smolov. Téc: Stanislav Tchertchesov.

Arábia Saudita: Al-Mayouf; Usamah Husawi, Omar Hosawi, Al-Shahrani, Al-Barik; Abdullah Otif, Salman Al-Faraj, Al-Shihri, Taisir Al-Jassim, Salem Al Dosari e Fahad Al-Molad. Téc: Juan Antonio Pizzi.

Samuel Bonicontro (153 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta