Notícias

Sem categoria

Éderson, Rafael Marques e Nenê: Confira as novidades do Vasco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira as novidades do dia do Vasco da Gama

O clube Cruzmaltino segue na busca por reforços para a sequência da temporada e disputa do Campeonato Brasileiro, onde fará a sua estreia domingo (14/05) contra o Palmeiras.

Éderson

Restando um mês para encerrar o contrato com o Vasco, o atacante Éderson está próximo de se despedir da equipe e deverá retornar ao Atlético-PR para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Éderson tem 28 anos e chegou ao Vasco em 2016 emprestado pelo Kashiwa Reysol, do Japão, disputando 30 partidas e oito gols. Nesta temporada ele atuou em apenas sete jogos e não marcou nenhuma vez.  Sem chances com o técnico Milton Mendes, o atacante fez dois gols sobre o Audax no jogo-treino do último sábado (06/05), em São Januário.

Éderson foi artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2013, com 21 gols, três deles foram marcados em cima do Vasco, na última rodada. O atacante começou a carreira no Ceará, com passagens ainda por ABC e Al Wasl, dos Emirados Árabes, onde também foi artilheiro, com 14 gols, até chegar ao Kashiwa Reysol.

Paulão

Com as saídas de Luan para o Palmeiras e Rodrigo para a Ponte Preta, o Vasco vê em Paulão, do Internacional, o primeiro reforço para a zaga no Campeonato Brasileiro. Depois de um pequeno um entrave inicial, o negócio avançou nesta semana e muitos já consideram que o acerto por empréstimo até o fim deste ano esteja apenas por detalhes.

O interesse por Paulão começou no início da temporada, porém, o Internacional deixou claro que só o cederia o jogador caso o Vasco arcasse integralmente com o salário do atleta, condição está que novamente foi colocada em mesa na reabertura das conversas, mas com a saída da dupla de zagueiros e a ida do Éderson para o Atlético-PR abriram espaço na folha salarial vascaína e a chance de fechar um acordo fica mais próxima.

Egídio e Rafael Marques por Nenê

Depois de vender o zagueiro Luan para o Palmeiras, o Vasco estaria interessado em dois jogadores do atual campeão brasileiro. Esses jogadores seria o lateral-esquerdo Egídio e o atacante Rafael Marques. Segundo apurou o canal Fox Sports, a vinda dos dois jogadores seria provável caso ocorra uma troca com o Vasco pelo meia Nenê, que também vem sondado por outros clubes da Série A.

Fährmann

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta