Notícias

Futebol Internacional

Nacional recebe Sud América para tentar retomar a liderança

Nacional

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 Nacional recebe a equipe do Sud América para tentar retornar à liderança do campeonato e tornar-se campeão geral

Na tarde deste sábado (13), às 15h30 pelo horário de Brasília, a equipe do Nacional recebe o Sud América no Estádio Centenário, em Montevidéu. O confronto é válido pela 15ª e última rodada do Apertura Uruguaio 2017.

Esta é a 8ª vez que as duas equipes se enfrentam pelo campeonato nacional, nos outros sete jogos foram quatro vitórias do Nacional, um empate e duas vitórias dos Naranjitas, como é chamado o Sud América por seus torcedores.

Os Tricolores vêm de uma derrota ao visitar o Defensor Sporting na última rodada por 3 a 2, com dois gols Gonzalo Buelo e outro de Maximiliano Gómez para os mandantes e, Sebastián Fernández e Brian Lozano descontaram para a equipe do Nacional. Graças a esse resultado, a equipe do Nacional que tinha 32 pontos permaneceu com a pontuação e se viu ultrapassado pelo próprio Defensor, que chegou aos 33 pontos com uma vitória.

Já a equipe do Sud América vem de derrota em casa por 2 a 1 para a equipe do Montevideo Wanderers, gol de Gastón Colmán para a equipe mandante e dois gols de Cristian Palacios para os visitantes.

Na atual edição do campeonato o Sud América é o lanterna com 9 pontos em 14 jogos disputados, totalizando duas vitórias, três empates e nove derrotas.

O campeonato chega a sua rodada final com duas possibilidades diferentes devido ao seu formato de competição, pois o Nacional é o atual campeão e caso seja leve também o Apertura, dispensa o sistema de mata-mata e torna-se o campeão geral. Caso o Defensor ganhe seu jogo ou não seja alcançado pelo Nacional, será disputada uma final entre os dois clubes, já que o clube com melhor pontuação na classificação geral garante vaga à final, nesse caso o Club Nacional.

Ficha técnica:

Data: 13/05/2017
Horário: 15:30, pelo horário local e de Brasília
Estádio: Centenário, em Montevidéu
Árbitro: Christian Ferreyra

Nacional(Provável escalação): Estebán Conde; Jorge Fucile, Rafael Garcia, Sergio Otálvaro e Luis Alfonso Espino; Alvaro Gonzalez, Santiago Romero, Diego Arismendi e Sebastián Rodríguez; Hugo Silveira e Kevin Ramírez
Técnico: Martin Lasarte

Sud América(Provável escalação): Alain Baroja; Julián Perujo, Jonathan Píriz, Santiago Carrera e Nicolás Martínez; Joaquín Pereyra, Gastón Díaz, Bruno Giménez e Leonardo Melazzi; Gastón Colmán e Rodrigo Pollero
Técnico: Damián Timpani

Victor Zadroski (5 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta