Notícias

Sem categoria

No Camp Nou, Barcelona e Real Madrid duelam o primeiro El Clásico da temporada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com boa vantagem na tabela, Real Madrid vai ao Camp Nou enfrentar o Barcelona pelo primeiro El Clásico da temporada

Na tarde deste sábado (03), o Barcelona recebe o rival Real Madrid em confronto válido pela 14º rodada do Campeonato Espanhol, às 13h15 horário de Brasília no Camp Nou.
Há dois jogos sem vencer, somando dois empates, um pela La Liga e outro no meio de semana perante o Hércules pela Copa Del Rey, os catalães recebem o Real Madrid pelo Super Clásico Espanhol, em busca de uma importante vitória, que diminue a distância para os adversários e líderes do campeonato, Real Madrid.

“Não acredito que possa se dizer que o clássico é determinante. Se o Real ganhar, abrirá nove pontos de vantagem, mas isso não será determinante. No que diz respeito à classificação, o Barcelona precisa da vitória, mas isto é evidente”, declarou o comandante do Bracelona, Luis Enrique.

O Barcelona ocupa a vice-liderança com 27 pontos ganhos, seis a menos que os blancos. Desfalcando o meio titular do clube grená por 5 semanas, com uma lesão no joelho, o experiente, Andrés Iniesta, foi relacionado para o el clásico e pode voltar perante o Real Madrid.
Do lado dos visitantes, os merengues vão ao Camp Nou com uma boa vantagem na tabela. O Real Madrid ocupa a primeira colocação com 33 pontos, sem riscos de perder a liderança nesta rodada do torneio. Apesar da tranquilidade na tabela, um clássico como o de sábado sempre é visto como um jogo importante para pontuar e seguir bem no nacional.
Para o duelo contra os catalães, Zidane segue sem a presença de Toni Kroos, Morata e Bale, que lesionados seguem desfalcando a equipe neste importante confronto.

“Vamos tentar ganhar como sempre. Nunca fazemos cálculos porque não é bom. São 90 minutos para fazer um bom jogo. Todos precisamos de pontos: não são apenas eles. Estamos à frente, mas isso não tem qualquer significado se não o demonstrarmos”, ressaltou o técnico merengue, Zinedine Zidane.

No duelo particular entre Messi e Cristiano Ronaldo, diferente das equipes, os ídolos do futebol mundial trazem muito equilíbrio em seus números para o confronto deste sábado. Nesta La Liga, Messi soma 9 gols, contra 10 de Cristiano Ronaldo, nas assistências a diferença permanece em um, dessa vez para o argentino, que possui 3 assistências contra 2 do português, na porcentagem de passes certos, Messi tem 79% contra 84% de Cristiano.

Ficha técnica – Barcelona x Real Madrid

Data: 03/12/2016
Hora: 13h15 horário de Brasília
Local: Estádio do Camp Nou – Barcelona (ESP)
Transmissão: ESPN BR

Prováveis escalações – Barcelona x Real Madrid

Barcelona:  Ter Stegen; Sergi Roberto, Gerard Piqué, Javier Mascherano e Jordi Alba; Sergio Busquets, Iván Rakitic e Andrés Iniesta; Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar.

Real Madrid: Navas, Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Modric, Kovacic e Isco; Lucas Vásquez, Benzema e Cristiano Ronaldo.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (145 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta