Notícias

Futebol Internacional

Newells visita o lanterna Arsenal de Sarandí neste sábado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

De olho na liderança, só a vitória interessa aos Rojinegros do Newells. O desafio agora é contra o Arsenal de Sarandí que não vive um bom momento e está na zona de rebaixamento

Neste sábado(8), o Newells Old Boys visita o Arsenal de Sarandí pela décima nona rodada do Campeonato Argentino. Será um jogo de times com realidades bem distintas no campeonato, a bola rola a partir das 14h da tarde no Estádio Julio Humberto Grondona.

Apesar dos clubes viverem momentos distintos na atualidade, o historial mostra bastante equilibrio quando eles se enfrentam. Pela primeira divisão do Campeonato Argentino, Newells e Arsenal se enfrentaram 26 vezes, e o empate predomina, por 11 vezes o confronto terminou sem um vencedor. Os leprosos tem 8 vitórias e a equipe de Buenos Aires possui 7. Apesar da leve diferença a favor dos leprosos, nos últimos 3 jogos, 3 vitórias do Arsenal e com direito a goleada em domínios rojinegros no ano de 2014, um sonoro 4 a 2 em pleno Estádio Marcelo Bielsa. Os leprosos não sabem o que é vencer do Arsenal desde 2012, diante das circunstâncias atuais, é bem possível pensar que o Newells tem tudo pra quebrar esse tabu neste sábado.

Alcançar o líder Boca Juniors! No lado rojinegro de Rosário, só se pensa nisso. A equipe vem ascendendo, na última rodada apesar de não ter apresentado um futebol brilhante, bateu o Atlético Rafaela por 1 a 0, resultado que garantiu os três pontos e também a segunda colocação no campeonato. Do outro lado, o Arsenal em sua partida pela rodada passada conheceu mais uma derrota, algo que se tornou bastante constante e preocupante para o arse. Perdeu para o Estudiantes de 2 a 0 e manteve-se com oito pontos na trigésima posicão neste campeonato que conta com 30 equipes. Desde de dezembro de 2016 o Arsenal não sente o sabor da vitória.

Em uma entrevista coletiva, o técnico do Newells Diego Osella expressou sua insatisfação quanto ao horário da partida “Nos pareceu um pouco extranho o horário, estamos nas primeiras colocações e nos colocam em um sábado às 2 a tarde“. Em sequência, o DT afirmou que repetirá a escalação da última partida “vamos a repetir el mismo equipo que el sabado pasado“.

Renzo Pérez, principal jogador do celeste y rojo comentou o que espera de seu time e do Newells, que não vem obtendo êxitos jogando como visitante, “Nós estamos nos preparando para alcançar vitória, sabemos que é uma partida complicada com um rival dificil, mas temos o necessário para que os três pontos, terminem em casa“. O Arse virá com um esquema diferente devido as mudanças obrigatórias que terá que fazer por suspensão ou lesão.

Ficha Técnica: Arsenal x Newells Old Boys

Data: 8/04/2017
Horário: 14h
Local: Estádio Julio H. Grondona, Buenos Aires, Argentina
Árbitro: Mariano González

Prováveis Escalações:

Arsenal: Santillo; Marín, Curado, Corvalán; Rolón, Pérez, Wilchez, Brunetta, Milo; Fragapane y J. Rodríguez.
Suplentes: Pellegrino, Celaya, Bellocq, Sanabria, Vella, Sánchez Sotelo, Boghossian.
Técnico: Humberto Grondona

Newell’s: Pocrnjic; San Román, Domínguez, Moiraghi, Paz; Amoroso, Elías, Quignón; Formica; M. Rodríguez y Scocco.
Suplentes: D’Angelo, Formiliano, Voboril, Sills/Prediger, Figueroa, Mansilla, Isnaldo/Tissera.
Técnico: Diego Osella.

 

Fährmann

Thiago Lima (27 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta