Notícias

Futebol Internacional

De olho na liderança o Newell’s enfrenta o Banfield em casa

Banfield

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Newell’s tenta manter a invencibilidade em casa para seguir de perto o líder, apenas dois pontos separam o time da primeira colocação, o Banfield espera estragar tudo, como fez na última rodada

Na noite deste sábado (03), o Newell’s recebe o Banfield às 19h00, horário de Brasília, no estádio Marcelo Bielsa em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Argentino.

De olho na ponta da tabela, os rojinegros contam com um bom desempenho em casa, em cinco jogos foram quatro vitórias e um empate. Na última rodada ganhou do Colón fora de casa, chegou aos 24 pontos, e ocupa a segunda colocação, apenas dois pontos atrás do líder.

O Taladro vem de uma vitória importante, ganhou do líder Estudiantes em casa por 3 a 2, tirou a invencibilidade do adversário e agora busca melhorar seu desempenho como visitante, conseguiu seis pontos de dezoito disputados. O time ocupa a nona colocação com 18 pontos.

Newell’s leva vantagem nos confrontos contra o Banfield, foram 34 vitórias, 32 empates e 24 derrotas do time de Rosario. Para este jogo, Erviti irá usar a faixa de capitão com o símbolo da Chapecoense, em homenagem aos passageiros envolvidos na tragédia desta semana.

Osella confirmou no meio da semana o time titular, Escobar será o substituto de Moiraghi, que está suspenso, tomou o quinto cartão amarelo no último jogo. Voboril e Mateo que estão recuperados e foram relacionados. Quignón e Matos continuam fora. Scocco é o artilheiro do time com cinco gols.

“Estamos satisfeitos porque Quignón está muito melhor e Mauro Matos segue trabalhando e sente poucas dores”, afirmou o treinador.

O treinador também comentou que o volante pode ser relacionado para o próximo jogo, está tendo uma boa recuperação. Falou que o Banfield vem ganhando pontos em silêncio, igual ao Newell’s, fez um bom jogo contra o Estudiantes, será um jogo muito complicado.

Falcioni não fará mudanças no time, será o mesmo da última rodada. Destaque para Santiago Silva, o uruguaio tem sete gols no campeonato e sempre apronta contra o Newell’s.

 

Ficha técnica – Newell’s vs Banfield

Data: 03/12/2016

Hora: 19h00 horário de Brasília

Local: Estadio Marcelo Bielsa, Rosario, Argentina

Arbitro: Nestor Pitana

Newell’s: Pocrnjic; Advíncula, Formiliano, Escobar, Paz; Sills, Prediger; Amoroso, Formica, Maxi e Scocco. Técnico: Osella

Banfield: Navarro; Bettini, Rodríguez, Matheu, Civelli; Remedi, Cechini, Bertolo, Sperduti; Erviti e Silva. Técnico: Falcioni

Banfield
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta