Notícias

Futebol Internacional

Newell’s busca regularidade para se manter perto dos líderes

newels

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Newell’s enfrenta o Gimnasia em casa pensando na vitória, buscando uma regularidade para se manter perto dos líderes, já os Lobos querem à vitória para encostar no pelotão de cima

Na tarde deste domingo (16), o Newell’s recebe o Gimnasia às 17h15, horário de Brasília, no estádio Marcelo Bielsa em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Argentino.

Os leprosos jogaram a última rodada contra o Temperley, fora de casa, e trouxeram um ponto para a casa. Já os Lobos jogaram o clássico de La Plata em casa, e não saíram do zero.

As equipes estão  próximas na tabela: Newell’s está em sexto com onze pontos conquistados, apenas pontos atrás do líder, e precisa vencer para encostar na ponta da tabela. O Gimnasia está perto, tem oito pontos em décimo lugar.

Gustavo Alfaro, técnico do Lobos, não fez nenhum mistério e divulgou os onze que entrarão em campo,  com apenas uma mudança em relação a equipe que enfrentou o Estudiantes, Romero deu o lugar para Faravelli.

Diego Osella foi internado essa semana por causa de uma arritmia, não foi a primeira vez que aconteceu, no Chile também acorreu esse problema.  Caso não possa comandar a equipe domingo, seu irmão e auxiliar técnico Javier ficará no banco em seu lugar. O time terá várias mudanças, quatro desfalques, não jogam Voboril, Formiliano, Scocco e Maxi, entram Vega, Seba, Fértoli e Figueroa respectivamente. Nacho Scocco é o artilheiro da equipe e peça muito importante, o atacante tem quatro gols no campeonato e é o jogador que mais finaliza ao gol, sem dúvidas um perda grande.

Essa semana foi a vez de Amoroso falar com com os jornalistas, o camisa vinte do Newell’s é o segundo jogador do campeonato que mais cria ocasiões de gol. Jogador ex Olimpo, assinou por três temporadas com o time leproso e ainda busca regularidade, não teve uma partida convincente ainda.

“Quando as coisas no jogo não saem como nos treinamentos, queremos logo uma revanche”, afirmou o jogador.

Ficha técnica – Newell’s x Gimansia 

Data: 16/10/2016

Hora: 17h15 horádio de Brasília

Local: Estádio Marcelo Bielsa, Rosario, Argentina.

Arbitro: Jorge Baliño

Newell’s: Pocrnjic; Advíncula, Seba, Moiraghi, Vega; Mateo, Quignón; Figueroa, Formica, Fértoli; Amoroso. Técnico: Diego Osella

Gimnasia: Arias; Oreja, Gorga, Guanini, Licht; Perdomo, Imperiale, Faravelli, Carrera; Ibañez e Mazzola. Técnico: Gustavol Alfaro.

 

 

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta