Notícias

Futebol Brasileiro

Nenê no São Paulo? Entenda a situação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O experiente camisa dez do Vasco, Nenê, vem sendo especulado como novo reforço do São Paulo Futebol Clube

A equipe Carioca tem uma dívida de cerca de 1,5 milhões de reais com Nenê, e o valor deve estar envolvido nas negociações.

Segundo o Globo Esporte, o Tricolor Paulista já tem bases salariais acertadas com Nenê, que deve se reunir com o Vasco para acertar a rescisão contratual, e assim ficar livre.

Em entrevista coletiva após a derrota do Vasco para a Cabofriense, o treinador Zé Ricardo falou sobre a situação.

“Acho o Nenê uma referência para nós. Nosso camisa 10. Mostrou que tem condição de ajudar muita gente, mas tem muitos problemas para serem resolvidos. Esperamos que a decisão que ele tomar seja a melhor para todos nós”, disse o treinador.

O próprio jogador foi abordado pelo assunto na saída do gramado, e desconversou.

“O meu foco é aqui. Tenho que fazer meu papel dentro de campo e isso aí não é algo novo. Isso sempre acontece. Tenho de responder dentro de campo. Tenho contrato e trabalho normal”, disse o meia.

Já o empresário do atleta, Gilvan Costa, confirmou a negociação com o São Paulo. Segundo o agente, uma reunião com o Vasco deve ocorrer nesta semana.

“Preciso falar com o presidente, preciso de uma posição a respeito do Nenê. Ele vem jogando pelo respeito que ele tem com o Vasco. Está há cinco meses sem receber, preciso saber qual é a realidade do clube”, disse Gilvan.

Certo é que a definição sobre o destino de Nenê deve acontecer ainda está semana. No Vasco, o jogador tem importante papel, já que é ídolo e um espelho para os mais jovens. No São Paulo, jogador chegaria para suprir ausência de um meia, após a saída de Hernanes.

 

 

 

 

Wesley Contiero (786 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta