Notícias

Sem categoria

Almirante Barroso contrata atacante Schwenck

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Clube Náutico Almirante Barroso acaba de acertar a contratação do experiente atacante Schwenck

Segundo a página oficial da Irmandade Barrosista, o atacante Schwenck foi visto em treinamento normal nesta terça (03). O jogador vem de boa passagem pelo Nova Iguaçu do Rio de Janeiro, time que o revelou.

O experiente centroavante é um velho conhecido no futebol brasileiro, chegando a jogar por Botafogo e Cruzeiro. Também teve várias passagens em Santa Catarina, defendeu as cores do Figueirense em 2006 e 2009, Criciúma em 2011, Marcílio Dias (o algoz barrosista) em 2013 e 2014, Joinville ainda em 2014 e Inter de Lages em 2015. Por clubes catarinenses marcou 55 gols em 146 partidas, com média de 0,37 por jogo.

Apesar da idade avançada, Schwenck chega ao Barroso para ser o grande nome do time nesta edição do campeonato catarinense. A equipe vem para a divisão principal como o campeão da série B estadual, vencendo o Atlético Tubarão.

Além dos clubes mencionados, Schwenck passou também por: Beitar Jerusalem e Pohang Steelers fora do país. Juventude, Vitória, Guarani, CRB e ABC. Conquistou o campeonato brasiliense com o CFZ em 2002, o mineiro com o Cruzeiro em 2004, o catarinense com o Figueirense em 2006, o baiano com o Vitória em 2010 e o alagoano com o CRB em 2013. Além dos títulos estaduais, venceu o campeonato sul-coreano com o Pohang Steelers em 2007, campeonato do Nordeste com o Vitória em 2010 e a série B do Brasileirão com o Joinville em 2014.

Jogou a segunda divisão carioca com o Nova Iguaçu, time que o revelou, e fez boa passagem. Ajudou o time a conquistar o título, sendo inclusive um dos protagonistas da campanha.

O Clube Náutico Almirante Barroso deve anunciar oficialmente a contratação do jogador em poucos dias.

Clique na imagem para acessar o site

Kelvin Eduardo (27 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta