Notícias

Futebol Internacional

Napoli e Hellas Verona estreiam na Serie A com objetivos diferentes

Hellas-Verona-Vs-Napoli

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Partenopei querem o título a todo custo. Já Butei querem a permanência na elite italiana

Na abertura do campeonato italiano, duas potências do futebol italiano nos anos 80 se encontram. O Napoli vai até Verona enfrentar o Hellas, pela primeira rodada do Calcio, neste sábado (19), às 15h45, horário de Brasília. Após várias temporadas batendo na trave, os Partenopei parecem estar mais próximos de voltar aos tempos de glória. Já os recém-promovidos Butei querem apenas se manter na primeira divisão.

Napolitanos querem ser campeões

O Napoli vem batendo na trave nos anos recentes, tanto no Italiano quanto na Uefa Champions League. Mas, agora, parece que o elenco está no ponto para voos mais altos. Depois de atropelar o Nice, em casa, pela competição europeia, o time sulista vai até Verona encarar o Hellas e buscar o Scudetto, que não vem há 30 anos.

Após três temporadas no comando do Napoli, Mauricio Sarri cansou de ficar atrás de Juventus e Roma e tratou de dar profundidade ao elenco, com chegadas pontuais. Mantendo o 4-3-3 que tanto tem feito sucesso, com destaque para o trio de ataque formado por Callejón, Mertens e Insigne, e ainda contando com Milik como reserva de luxo, os Partenopei vêm com tudo nesta temporada. Se realmente quiser ganhar, vencer partidas como essa é obrigação. E o time napolitano sabe disso.

Em Verona, o título é a permanência

Vice-campeão da Série B, o Hellas Verona chega à elite do futebol italiano com o claro objetivo de ficar nela. Com investimento modesto e mantendo a base da temporada passada, todas as fichas foram colocadas no técnico Fábio Pecchia. Recordista de rebaixamentos como jogador, o, agora, treinador espera não carregar a fama para a nova carreira.

Apostando em um 4-3-3, que migra para um 4-4-2, o Hellas quer vencer os jogos possíveis e jogar o melhor possível os mais complicados, para continuar na primeira divisão, nesta temporada.

Ficha Técnica

Hellas Verona x Napoli

Dia: 19/08/2017

Horário: 15h45, horário de Brasília

Estádio: Marcantonio Bentegodi, Verona (ITA)

Hellas Verona: Nícolas; Rômulo, Heurtaux (Ferrari), Cáceres, Souprayen; Zuculini, Fossati (Büchel), Bessa; Cerci, Pazzini, Verde. Técnico: Fabio Pecchia

Napoli: Reina; Hysaj, Albiol, Koulibaly, Ghoulam; Allan (Zielinski), Jorginho (Diawara), Hamsík; Callejón, Mertens, Insigne. Técnico: Maurizio Sarri

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta