Notícias

Futebol Internacional

“Não é suficientemente bom para o Real Madrid”, diz Jesé Rodríguez sobre Griezmann

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ex-Real Madrid, Jesé Rodríguez ironiza possível transferência do atacante colchonero para o clube merengue

Na manhã desta sexta-feira (28) véspera da partida entre Las Palmas e Atlético de Madrid, o atacante espanhol Jesé Rodríguez concedeu uma entrevista para à Sportium. Dentre os assuntos abordados, Jesé Rodríguez  deu a sua opinião sobre uma eventual transferência de Antoine Griezmann para o Real Madrid.

“Não acho que o Griezmann tenha um lugar no Real Madrid, porque já existem lá muitos jogadores, melhores que ele”, afirmou o antigo jogador dos merengues, agora por empréstimo no Las Palmas, cedido pelo PSG.

Jesé admitiu que ainda está ligado ao Real Madrid, ao ponto em que consideraria recusar uma proposta dos colchoneros.

“No futebol nunca se sabe onde vamos jogar, mas no meu caso, acho que não ia para o Atlético. O Real Madrid deu-me tudo e é o clube pelo qual tenho 100% de respeito, não ia para o rival”, declarou.

Pela equipe do Las Palmas, Jesé Rodríguez fez até o momento sete partidas, onde marcou dois gols. Las Palmas e Atlético de Madrid se enfrentam neste sábado (29) às 13h30, horário de Brasília no Estádio Gran Canaria pela 35ª rodada. Os donos da casa ocupam a décima terceira posição com 39 pontos, já o Atlético de Madrid é o atual terceira colocado com 68 pontos ganhos.

Higor Rodrigues (387 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta