Notícias

Sem categoria

Nacional acerta retorno do zagueiro Rodrigo

Rodrigo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O zagueiro Rodrigo estava emprestado e retorna a equipe para a disputa da Série A-3

O zagueiro Rodrigo, de 23 anos de idade, estava emprestado para a equipe do XV de Jaú, e acertou nesta quarta-feira (23) o seu retorno ao Nacional.

Rodrigo atuou pela equipe da capital na campanha no Campeonato Paulista Série A-3 neste ano, e após a competição foi emprestado para o XV de Jaú, onde disputou a Série B-1 e quase conquistou o acesso, caindo apenas nas semifinais.

Em seu retorno ao Nacional, Rodrigo mostra empolgação e fala em gratidão.

“Para mim sempre é muito gratificante voltar ao Nacional, um clube que sempre abriu as portas e sempre me tratou  bem. Aqui no clube também  fico perto da minha família, então sempre é uma motivação maior”, disse o jogador.

Sobre as suas expectativas para a temporada 2017, Rodrigo não pensa em outro objetivo que não seja o acesso.

“A minha expectativa é a melhor possível. Batemos na trave esse ano na disputa da Série A-3, lutamos até a última rodada. O campeonato vai ser mais difícil ainda em 2017, um nível muito maior, e temos que fazer um elenco forte para lutar pelo acesso que é nosso maior objetivo”, finalizou.

O dia foi movimentado no Nacional, e houve uma troca entre os roupeiros. Após mais de 25 anos, o senhor Bezerra, como é conhecido, deixa a equipe do Nacional e Serginho assume o cargo.

se
Serginho, novo roupeiro do Nacional (Foto: ANAC/Divulgação)

 

Wesley Contiero (872 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta