Notícias

Matérias Especiais

Opinião: Na dupla BAVI não se pode confiar

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A dupla BAVI sofreu duas derrotas doloridas nessa quinta feira

Como um bom baiano observo a dupla BAVI, torcedor de minha terra e minha região, tendo a observar bastante o que se passa com os clubes, sua maneira de jogar e como jogam.

Evidentemente não é um bom momento para torcer para clubes baianos, neles é impossível confiar, resultados ruins, atuações ruins e muitos vacilos.

Parecia que tudo ia melhorar no Esporte Clube Vitória, com a chegada de Mancini. Que nada o time só sabe ganhar fora de casa e mais nada, a sina de time retranqueiro e medroso. Sina essa que não permite o clube jogar bem em casa, resultados negativos em lote.

Créditos: UOL Esporte

Não basta ter vencido tantos jogos importantes e grandes fora de casa, se a equipe não evolui em casa. Simplesmente a equipe que venceu Flamengo e Corinthians fora de casa não venceu Sport e Atlético Paranaense. A sina de time retranqueiro tem atrapalhado o leão aonde vai pelo campeonato.

Por que o time não joga como fora de casa em casa? Contra o Santos foi vista uma boa atuação do Rubro Negro fora de casa, faltou pouco para a vitória.

Contra o Atlético Paranaense o clube levou a virada após estar vencendo por 2 a 1, o cenário é ruim e preocupante.

Não basta o sal grosso jogado as 3 da manhã no Barradão pra vencer partidas.

Precisa-se de um time mais competente quando está na condição de favorito em casa, o desempenho rubro negro é totalmente medíocre em casa.

Porque mais uma vez  o time rubro negro chegou com moral ao Manoel Barradas e perdeu se apequenando. A sina de time medroso persegue o leão, que se tivesse melhor resultado em casa (Quem diria) poderia estar lutando por algo a mais. A sina da dupla BAVI sofre.

A sina do Bahia também opera, só que fora de casa

Bahia chega a mais da metade do segundo turno com apenas duas vitórias fora de casa, desempenho mediocre de um time que é sempre medroso.

Olhando as atuações vitoriosas contra Atlético Mineiro e Ponte Preta ainda se viu uma parcela do medo tricolor. Ontem contra o Flamengo a vaca se estreitou após os 32 minutos do segundo tempo.

BAVI no domingo

Agora me poupem os erros da arbitragem no terceiro e quarto gols, o Bahia não joga pra merecer fora de casa o triunfo.

Medida bem simples de se perceber foi o fim da partida contra o Palmeiras, que o time desistiu até de cobrar escanteio na área. Pensamento de clube pequeno no Bahia não pelo amor de Deus.

Atuação de time pequeno no segundo tempo contra o Flamengo.

Carpegiane terá que fazer milagre pra tirar esse espírito de perdedor dos jogadores do Bahia

Olhemos a atuação em casa contra o Corinthians e a atuação contra o Flamengo, domina o lider no domingo. Ai depois contra o Flamengo na Ilha de Urubu toma uma sapatada.

Não exercemos o direito de poder mudar nosso time, longe disso. Pra mim queria só ver um pouco mais de espirito vencedor nas equipes da minha terra. Essa cultura de dizer que é porque os times do eixo são mais fortes não colam, vamos jogar futebol.

Parar com atuações medíocres, parar de ser medíocres, para de ter medo de Flamengo, de tomar dois gols de REVER, erros crassos da defesa.

Agora perguntem-me minha animação para o BAVI, estou totalmente iludido que será um bom jogo.

Estou totalmente iludido que as equipes se mostrem menos medíocres nesse fim do campeonato

A de se falar o Bahia já enfrentou 8 dos 10 primeiros nesse segundo turno, confrontos diretos estão por vir.

Melhorem dupla BAVI, tenham um bom clássico.

 

Facebook

Twitter

Esportes Mais

Matheus Silva (221 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta