Notícias

Sem categoria

Tiago Ott prega respeito a Portuguesa

Tiago Ott (17)

Tiago Ott, do Desportivo Brasil, fala em respeito a tradicional Portuguesa

O Desportivo Brasil já conhece o adversário das quartas de final da Copa Paulista. A equipe enfrentará a Portuguesa, um dos clubes mais tradicionais da competição.
O volante Tiago Ott pede respeito a Lusa, mas afirma que o Desportivo Brasil tem totais chances de garantir a vaga na semifinal. “Sabemos da ótima campanha que nos trouxe até aqui e nos credenciou para chegarmos fortes nas quartas de finais. A Portuguesa é um adversário de tradição e por isso precisamos respeitar. A expectativa é fazer um ótimo jogo em São Paulo para que depois possamos decidir em casa”, analisou.
A fase de quartas de final da Copa Paulista será disputada em dois jogos. A primeira partida entre Desportivo Brasil e Portuguesa será neste domingo, às 16h, no Canindé, em São Paulo. Ott acredita em dois confrontos muito disputados. “Sem dúvidas serão embates muito difíceis, em que precisaremos continuar dando o nosso máximo para que possamos dar mais um passo rumo ao nosso objetivo, que é o título”, analisou.
Por ter melhor campanha na somatória das duas primeiras fases da Copa Paulista, o Desportivo Brasil decidirá em casa. A equipe é uma das surpresas da competição. Na segunda fase, anterior ao mata-mata, o time liderou o grupo seis. Foram doze pontos ganhos em nove jogos, sendo quatro vitórias e apenas duas derrotas.
Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta