Notícias

Sem categoria

Mouche, Allione e Nenê: veja as novidades do Vasco nesta quarta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Negociação com Mouche emperra, interesse por Alione existe e Nenê fica; confira as novidades do Vasco nesta quarta

Negociação de Vasco e Mouche emperra e jogador não deve vir. Empresário de Allione confirma interesse no atleta e Nenê fica. Confira todas as novidades do Vasco nesta quarta-feira (28).

Mouche

Pablo Mouche não será aproveitado pelo Palmeiras e deve ser emprestado pelo clube. Contudo, a conversa entre o argentino e o Vasco parece ter emperrado. Segundo a UOL, Euriquinho não confirma a negociação. E, além disso, de acordo com o jornal Lance, os valores são os maiores problemas para o negócio se concretizar.

A informação do jornalista Pedro Ramos/Esporte Interativo, é que o Estrela Vermelha, atual clube do atacante, estaria dificultando a negociação. A equipe da Sérvia não estaria facilitando a rescisão de contrato do argentino.

Allione

Allione

Nesta quarta, o empresário de Allione, José Galante, confirmou o interesse de Vasco e Internacional no meia. Além do Racing e mais um clube da Argentina. Ou seja, o meio-campista argentino pode pintar no Cruz-Maltino nas próximas semanas.

“Muitos clubes sondaram a situação do Allione no Palmeiras. O Vasco, o Inter, o Racing e outro time argentino são alguns deles“, disse José Galante, ao site Torcedores.com.

“Isso no entanto não quer dizer que ele vá deixar o Palmeiras. Por enquanto, vai ficar no Palmeiras. Por enquanto…“, completou.

Nenê

Como já foi noticiado pelo site Esportes Mais, o meia Nenê irá permanecer no Vasco em 2017. Informação é do empresário e do próprio jogador, que sotou uma nota oficial.

Com isso, o camisa 10 irá seguir seu contrato que vai até 2018 e será uma peça fundamental do treinador Cristóvão Borges.

Pacotão de saída

Jorge Henrique
Foto: Staff Images/Maracanã

Segundo a UOL, o volante Sandro Silva não seguirá no Vasco em 2017. Além dele, Fellype Gabriel (meia), Aislan (zagueiro), William (volante), William Barbio (atacante) e Renato Kayzer (atacante) também não terão seus contratos renovados.

Segundo o GloboEsporte.com, o Vasco anunciou cinco jogadores que não atuaram pelo clube na próxima temporada. Porém, os atletas têm contrato e devem ter rumos diferentes. Cada negociação será individual.

Diguinho, Jorge Henrique, Julio Cesar, Junior Dutra e Leandrão foram a lista.

Confira o término de contrato de cada um:

Diguinho (33 anos): 31/05/2017
Jorge Henrique (34 anos): 31/12/2017
Julio Cesar (34 anos): 31/12/2017
Junior Dutra (28 anos): 30/04/2017
Leandrão (32 anos): 02/09/2017

Segundo a Rádio Brasil, o atacante Éder Luís não seguirá no Vasco para a próxima temporada.

O elenco principal do Gigante da Colina irá se reapresentar no dia 2 de janeiro. Enquanto esses jogadores citados acima se reapresentarão apenas no dia 12.

Iaco Lopes (238 Posts)

Estudante de jornalismo. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 17 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta