Notícias

Sem categoria

Mouche, Allione e Nenê: veja as novidades do Vasco nesta quarta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Negociação com Mouche emperra, interesse por Alione existe e Nenê fica; confira as novidades do Vasco nesta quarta

Negociação de Vasco e Mouche emperra e jogador não deve vir. Empresário de Allione confirma interesse no atleta e Nenê fica. Confira todas as novidades do Vasco nesta quarta-feira (28).

Mouche

Pablo Mouche não será aproveitado pelo Palmeiras e deve ser emprestado pelo clube. Contudo, a conversa entre o argentino e o Vasco parece ter emperrado. Segundo a UOL, Euriquinho não confirma a negociação. E, além disso, de acordo com o jornal Lance, os valores são os maiores problemas para o negócio se concretizar.

A informação do jornalista Pedro Ramos/Esporte Interativo, é que o Estrela Vermelha, atual clube do atacante, estaria dificultando a negociação. A equipe da Sérvia não estaria facilitando a rescisão de contrato do argentino.

Allione

Allione

Nesta quarta, o empresário de Allione, José Galante, confirmou o interesse de Vasco e Internacional no meia. Além do Racing e mais um clube da Argentina. Ou seja, o meio-campista argentino pode pintar no Cruz-Maltino nas próximas semanas.

“Muitos clubes sondaram a situação do Allione no Palmeiras. O Vasco, o Inter, o Racing e outro time argentino são alguns deles“, disse José Galante, ao site Torcedores.com.

“Isso no entanto não quer dizer que ele vá deixar o Palmeiras. Por enquanto, vai ficar no Palmeiras. Por enquanto…“, completou.

Nenê

Como já foi noticiado pelo site Esportes Mais, o meia Nenê irá permanecer no Vasco em 2017. Informação é do empresário e do próprio jogador, que sotou uma nota oficial.

Com isso, o camisa 10 irá seguir seu contrato que vai até 2018 e será uma peça fundamental do treinador Cristóvão Borges.

Pacotão de saída

Jorge Henrique
Foto: Staff Images/Maracanã

Segundo a UOL, o volante Sandro Silva não seguirá no Vasco em 2017. Além dele, Fellype Gabriel (meia), Aislan (zagueiro), William (volante), William Barbio (atacante) e Renato Kayzer (atacante) também não terão seus contratos renovados.

Segundo o GloboEsporte.com, o Vasco anunciou cinco jogadores que não atuaram pelo clube na próxima temporada. Porém, os atletas têm contrato e devem ter rumos diferentes. Cada negociação será individual.

Diguinho, Jorge Henrique, Julio Cesar, Junior Dutra e Leandrão foram a lista.

Confira o término de contrato de cada um:

Diguinho (33 anos): 31/05/2017
Jorge Henrique (34 anos): 31/12/2017
Julio Cesar (34 anos): 31/12/2017
Junior Dutra (28 anos): 30/04/2017
Leandrão (32 anos): 02/09/2017

Segundo a Rádio Brasil, o atacante Éder Luís não seguirá no Vasco para a próxima temporada.

O elenco principal do Gigante da Colina irá se reapresentar no dia 2 de janeiro. Enquanto esses jogadores citados acima se reapresentarão apenas no dia 12.

Iaco Lopes (214 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta