Notícias

Futebol Internacional

Milan vence Torino e se aproxima da zona da Europa League

Milan

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com gol de Antonelli no primeiro tempo, Milan vence e fica à um ponto da rival Internazionale e encosta na zona de classificação para a Europa League

Na tarde deste sábado (27), o Milan venceu o Torino por 1 a 0 no San Siro, pela 27ª rodada do do Campeonato Italiano.

O gol de Antonelli no finzinho do primeiro tempo fez a equipe rubro-negra ficar a um ponto da sua maior rival, a Internazionale, e da vaga na Uefa Europa League.

O Milan teve total domínio do jogo. Sempre pressionando a equipe do Torino em seu campo de defesa, os “Rossoneri” produziram as melhores chances e apesar de desperdiçar boa parte delas, foram presenteados com um gol do lateral Antonelli, ainda no primeiro tempo.

Milan arrasador mas pouco eficiente

A partida começou com o Milan comandando as ações do jogo. Com presença massiva no campo de ataque e abusando das bolas paradas, a equipe do Torino foi amassada no primeiro tempo, se resumindo apenas em contra-ataques. Em bola cruzada na área, Alex testou firme pro gol e levou perigo ao gol de Padelli.

O Torino respondia com a velocidade de Zappacosta, o ala recebeu e bateu bonito para a defesa de Donnaruma. Minutos depois, o Milan também levou perigo, em cobrança de falta de Honda a bola beijou o travessão e deu um novo gás à equipe milanesa, que passou a pressionar ainda mais o time grená, que não tinha mais espaço para contra-atacar

Em jogadaça pela esquerda, Bonaventura recebeu, bateu com veneno e obrigou Padelli a operar um milagre. Logo depois, após cobrança de falta na barreira, Niang aproveitou a sobra e chutou forte e por cima. Em lance muito parecido com o anterior, Kucka recebeu rebote da barreira e também isolou. O gol parecia próximo.

E, como diz o ditado: “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”. Honda cruzou na área, a defesa do Torino bateu cabeça e a bola sobrou limpa para Antonelli mandar para o fundo do gol: 1 a 0 e fim de primeiro tempo. O Milan ia para o intervalo com a vantagem nas mãos.

Milan

 

Torino acorda, Milan mantém a vantagem e leva a vitória

Em desvantagem no placar, o Torino percebeu que precisava buscar o jogo para tirar um ponto do Milan. Em boa jogada pela esquerda, o ex-santista Bruno Peres arriscou de fora, mas Donnaruma estava atento no lance e fez a defesa. Minutos depois, Immobile recebeu cara a cara com o goleiro rossonero, mas estava em impedimento.

O bom começo do Torino acordou o Milan, que voltou a agredir o Torino. Primeiro com Bonaventura, que invadiu a área, bateu com muito efeito e levou perigo a Padelli. Na sequência, Abate recebeu na intermediária, chutou forte e rasteiro e mandou para fora.

Com o passar do tempo, a equipe do Milan cansou e acabou sofrendo com a pressão grená. Bruno Peres e Immobile cresceram muito durante a reta final do segundo tempo e levaram perigo a Donnaruma. O brasileiro, em boa jogada pela esquerda, chegou à intermediária e chutou por cima. Logo depois, Immobile recebeu lançamento de Maksimovic, esperou a bola quicar e bateu bonito para a defesa do goleiro rossonero.

No desespero o Torino foi para o ataque com tudo. Primeiro em cobrança de falta de Zappacosta, a bola foi na cabeça do zagueiro Glik, que mandou por cima do gol. No último lance de real perigo da partida, Glik, de novo ele, partiu sozinho com a bola do campo de defesa, chutou forte, mas sem direção. Fim de jogo, 1 a 0 para o Milan e esperanças renovadas para a equipe de Milão.

Ficha técnica – Milan 1×0 Torino

Data: 27/02/2016

Hora: 16h45, horário de Brasília

Local: Estádio San Siro, Milão.

Árbitro: Domenico Celi.

Milan: Donnaruma; Abate, Romagnoli, Alex e Antonelli; Honda, Kucka, Bertollaci e Bonaventura; Niang (Boateng) e Carlos Bacca (Balotelli).

Torino: Padelli; Maksimovic, Glik e Moretti; Zappacosta (Martinez), Acquah, Vives, Baselli (Máxi Lopez), Bruno Peres; Belotti, Immobile

Milan

Pedro Chagas (133 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta