Notícias

Futebol Internacional

Milan busca sua recuperação no italiano diante da Sampdoria

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Time rossonero vem de duas derrotas; Sampdoria faz boa campanha e se encontra na zona de classificação para a Europa

Na tarde desta sexta feira (16), o Milan visita a Sampdoria às 15:45 (horário de brasília), no estádio Luigi Ferraris, em duelo válido pela quarta rodada do campeonato italiano.

A Sampadoria se encontra na zona de classificação para a Liga Europa, ocupando a quinta colocação com seis pontos conquistados, levando desvantagem no critério de desempate apenas do Genoa. Na última rodada vendeu caro a derrota para Roma por 3×2 jogando fora de casa, tomando a virada nos minutos finais com um gol de penalti de Totti. Já o Milan não começa bem o italiano e esta na 13ª colocação com apenas três pontos conquistados na primeira rodada diante do Torino. Jogando em casa na última rodada, sofreu o revés por 1×0 da Udinese mostrando que a temporada promete ser dura novamente.

@acmilan.com
(Lapadula será titular no duelo diante da Sampdoria, Bacca vai para o banco)

O técnico Marco Giampaolo anunciou a lista com 24 jogadores com novidades: Stanley Amuzie, Luka Krajnc e Filip Djuricic foram relacionados pela primeira vez; Daniel Pavlovic esta fora por conta de uma trauma no joelho esquerdo no primeiro da partida contra a Roma; Carbonero ainda será avaliado para a partida.
Já o treinador Montella não tem muitas dúvidas para escalar o time rossonero. Zapata, Bertolacci, Fernandez, Antonelli e De Sciglio são os desfalques; ele também não tem dúvida do seu centroavante para esta partida: Lapadula finalmente será titular, o artilheiro da série B da temporada passada com 30 gols é mais uma experança de gols para o time de Milão.

FICHA TÉCNICA

Sampdoria x Milan
Data: 16/09/2016
Hora: 15:45 (horário de brasília)
Local: Luigi Ferraris, Genoa (ITA)
Escalação Sampdoria:
Goleiro: Viviano; Defesa: Sala, Regini, Silvestre e Skriniar; Meio-Campo: Barreto, Cigarini, Linetty e Praet; Atacante: Muriel e Quagliarella.

Escalação Milan:
Goleiro: Donnarumma; Defesa: Abate, Paletta, Romagnoli e Calabria; Meio-Campo: Sosa,  Montolivo e Bonaventura; Atacante: Suso, Lapadula e Niang.

 

 

Rafael Ferraz (46 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta