Notícias

+ Esportes

Mike Tyson opina sobre a luta May-Mac: “McGregor será morto”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ex-campeão de boxe aposta em nocaute de Mayweather: “Já fazia isso quando Conor era um bebê”. Mike também revelou sua decepção pelas regras do confronto não serem as do MMA

Enquanto as casas de apostas mostram um aumento de palpites em McGregor na luta contra Floyd Mayweather, o campeão peso-pesado Mike Tyson apresenta opiniões contrárias: o ex-boxeador reafirma o seu favoritismo em uma vitória fácil do americano contra o irlandês. Mike ainda lamenta o fato do duelo não ser pelas regras do MMA, especialidade de McGregor.

“McGregor vai ser morto. Fiquei louco porque pensei que iriam usar as regras do MMA contra o boxe, porque é disso que se trata: o boxeador pode vencer um atleta de MMA? Conor se colocou em uma posição idiota, em que vai ser nocauteado, porque esse cara (Mayweather) faz isso a vida toda, desde que ele (McGregor) era um bebê pequeno. E (nessa luta) Conor não vai poder chutar ou agarrar e essas coisas. Ele não terá muita chance”, disse Tyson no podcast Barstool Sports’ Pardon My Take.

Apesar de confiar em uma luta fácil para Mayweather, Tyson dá crédito ao “Notorious” pela promoção do combate e pelos altos valores que envolvem o duelo. O ex-campeão peso-pesado entende que o personagem criado pelo irlandês dá uma atmosfera de circo, mídia e expectativa a todo evento que participa, porém diz isso com um ar provocativo.

“Vai ser emocionante. Tudo isso está emocionante, com uma atmosfera de circo, porque você ama o que está vendo, esse personagem do Conor. Então, o Floyd nunca encontrou um personagem como esse, que o provocava dizendo: “O que você está falando, garoto? Pra que você tem um livro se você não sabe ler?”. Eu gostaria de dizer o quanto isso é desrespeitoso, mas isso tudo é tão engraçado que eu não consigo parar de rir”, afirmou Tyson.

Lucas Palhano (18 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta